sexta-feira, 18 de julho de 2014

TREND ALERT: Correntes na cabeça








Que as correntes estão na moda, ninguém tem dúvida. Esses acessórios lindos e vistosos estão compondo os looks de inverno de mulheres e homens de todas as idades e estilos. A novidade agora são as correntes usadas na cabeça em forma de heandbands, tiaras e até mesmo enroladas num coque despojado. Seja qual for a escolha, a Inch of Gold, no Shopping Palladium e ParkShoppingBarigui, tem mais de cem opções de correntes para literalmente "fazer a cabeça" das mulheres em festas, baladas, casamentos e outras ocasiões.
As vendedoras-consultodas da Inch of Gold ajudam os consumidores na hora da compra medindo e apresentando alternativas. Dá pra sair da loja com lindas criações. Celebridades como Deborah Secco, Taylor Swift, Kristen Stewart e a cantora britânica Florence Welch apareceram recentemente com adornos supercriativos compondo o penteado. Lindas inspirações!

Sobre a Inch of Gold
A marca nasceu em 1982 nos Estados Unidos, apresentando uma proposta inédita no mercado mundial: a posssibilidade da customização e personalização de peças de valor, beleza e sofisticação. De lá pra cá, a marca chegou a mais de 40 países, tendo em Curitiba seus primeiros representantes no Brasil.

Inch of Gold
Shopping Palladium – piso L1
ParkShoppingBarigui – piso térreo

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.