sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tecnoflex traz novo conceito de escritório para Casa Cor Paraná




Ambiente criado em parceria com a arquiteta Louise Gubert une trabalho com o conforto de casa

A Tecnoflex, maior produtora paranaense de mobiliário corporativo, irá mostrar um novo conceito para escritórios na Casa Cor Paraná deste ano. Em parceria com a arquiteta Louise Gubert, a empresa trará para a mostra de arquitetura, decoração e paisagismo o espaço chamado “Escritório Curitiba CVB”, projeto que tem a proposta de aliar a figura do escritório contemporâneo com o conforto de uma casa.
Composto por uma área de 13 metros quadrados, o ambiente terá duas áreas: um espaço para leitura e relaxamento, composto por poltrona e nicho para livros (pequena biblioteca); e, uma estação de trabalho feita com os móveis Tecnoflex, como cadeiras 4U brancas com tecido de fundo azul – cor que dará a tonalidade do espaço, tanto em pintura, como em madeiras. “A parceria com a Tecnoflex é bem importante, porque a empresa fabrica móveis de qualidade, além de ser da região”, afirma Louise, que participa pelo segundo ano seguido da mostra. “Esta é uma proposta bem diferente da que elaborei no ano anterior, mas estou bem mais confiante. Acredito que teremos mais gente circulando e será um projeto bem aceito pelo público”.
A Casa Cor Paraná 2014 acontece de 12 de agosto a 21 de setembro de 2014 no Graciosa Country Club.

Sobre a Tecnoflex:
Especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de mobiliário para escritórios, a Tecnoflex, empresa paranaense fundada em 1987 por José Pedro Duarte, é considerada a maior empresa do ramo no Paraná e uma das maiores do país, presente em todas as cidades brasileiras atendidas por uma rede de representantes altamente qualificada, com equipes de montagem e projetos. Dentre seus diferenciais está o investimento em novas tecnologias de fabricação, design diferenciado e capacitação de sua equipe, trazendo ao consumidor final um produto de qualidade e sofisticação. 

Serviço:
Tecnoflex Mobiliário Corporativo
Showroom: Rua Augusto Stresser, 1573, bloco A, sala 08 – Hugo Lange
Telefone: (41) 3039-8400

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.