Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

RPC TV oferece curso de Planejamento e Mídias em Paranavaí


As inscrições estão abertas até o dia 25 de julho na UniversidadeFATECIE


A RPC TV em Paranavaí, afiliada à Rede Globo no Paraná, oferece aos estudantes e profissionais das áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão de Empresas e Administração, além de gerentes e consultores, um curso aprofundado sobrePlanejamento e Mídias, em parceria com a Faculdade FATECIE, Ibope, Ipos Marplan e Grupo de Mídia do Paraná. O curso vai ocorrer de 25 de julho a 26 de setembro, na FATECIE, às sextas-feiras e sábados, com 64 horas-aula. Os participantes irão conhecer os caminhos para fazer um planejamento estratégico para a mídia adequada, com informações sobre o mercado.
Entre os conteúdos que serão abordados no curso estão: Marketing e Comportamento dos Clientes nos meios Online e Off-line, Medições, Métricas e Softwares, Pesquisa de Mercado, Branding, Utilização das Ferramentas IBOPE/MARPLAN, Planejamento de Comunicação e Criação em Comunicação. O objetivo é capacitar para a contextualização, planejamento e aplicação de ferramentas na área de pesquisa, analise de mercado estratégias e compras de mídia.
             A oferta do curso está alinhada à missão da RPC TV de promover, com a comunicação, o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente, por meio de ações que contribuam para o desenvolvimento do mercado local e ampliem o conhecimento técnico. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de julho na Coordenação do Curso Superior em Marketing pelo telefone (44) 3422-0716. O investimento é de R$ 750,00 e pode ser parcelado em cinco vezes.

SERVIÇO:
Curso: Planejamento e Mídias
Período: de 25 de julho a 26 de setembro de 2014
Local: Faculdade FATECIE - Paranavaí
Inscrições: até o dia 25 de julho pelo telefone: (44) 3422-0716 


Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a unidade móvel de alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.