segunda-feira, 14 de julho de 2014

Quilt & Craft Show 2014 apresenta lista de cursos para visitantes






Se você é daquelas pessoas que gostam de aproveitar todos os momentos possíveis para aprender ainda mais, vale a pena se inscrever nos cursos que acontecerão durante o 4º Quilt & Craft Show, que acontece em Curitiba (PR), de 27 a 30 de agosto no Expo Unimed. 
Entre os temas estão: Cubos Vazios em 3D, Estrela Claro Escuro, Criação de Texturas, Manipulação de Tecidos, Guia Completo para Neocolor Arts Quilts, Introdução a Retratos com Cheesecloth, Colorful Smocking e outros. Os cursos serão ministrados pela colombiana Diana Lopez, os brasileiros Wagner Vivan e Benigna Silva, e as renomadas artistas Mary Pal (canadense) e Noriko Nozawa (japonesa).  
As inscrições podem ser feitas pelo site do evento: www.quiltshow.com.br na aba “cursos”, com possibilidades de pagamentos em cartão, boleto e débito automático. O prazo limite para inscrições via site é dia 22 de agosto. Os inscritos terão direito a entrada gratuita no festival, exclusivamente no dia do curso.  
Inscrições também poderão ser feitas durante o evento, mas vale ressaltar que os cursos tem vagas limitadas.  
Professores: 
Mary Pal
A canadense Mary Pal é professora há 35 anos e reconhecida mundialmente por seus trabalhos de retratos e paisagens feitos com “cheesecloth”.  
Noriko Nozawa
Japonesa de Chiba é especialista em Quilting de Arte Contemporânea e figuras humanas, designer de bordados à máquina e instrutora de Quilting à máquina. Professora Noriko é também reconhecida por utilizar técnicas de bordados originais em projetos de quilting. 
Diana Lopez
Colombiana, Diana é idealizadora e dirige a Academia de Patchwork Piccolo. Há 7 anos dedica-se integralmente ao patchwork, além de atuar em cursos e seminários. 
Wagner Vivian e Benigna da Silva
Moradores de São Paulo, Wagner é artista plástico e quilter e Benigna quilter. A dupla atua desde 1996 em pesquisa de criações têxteis, patchwork e quilting.  
Para mais informações acesse: http://www.quiltshow.com.br/programacao/cursos/

O 4º Quilt & Craft Show é uma promoção da Aoki Trading com organização da ADN Eventos. Tem patrocínio exclusivo da Janome, empresa japonesa fabricante de máquinas de costura e conta como apoio da Editora Minuano.  

Serviço:
4º Quilt & Craft Show
Data: 27 a 30 de agosto de 2014
Local: Expo Unimed Curitiba (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba/PR).
Horário: das 13h às 20h. (No dia 30/08 o evento encerrará às 19h)
Ingressos à venda somente no local. Valor do ingresso: R$ 12,00 inteira / R$ 6,00 meia*
*Meia entrada válida para pessoas com 60 anos ou mais e estudantes com comprovação
Forma de pagamento: Dinheiro, cartão de débito e crédito
Proibida a entrada de menores de 10 anos.
(Obrigatória apresentação do documento de identidade para comprovação da idade)

Não será permitido tirar fotos na Mostra de Arte. Nos stands apenas com a permissão dos expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.