Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pátio Batel está entre os melhores do Brasil



Segundo pesquisa realizada, shopping genuinamente paranaense é um dos que mais encanta os consumidores brasileiros


Pesquisa anunciada neste último domingo colocou o Pátio Batel entre os três shoppings mais bem avaliados entre 119 empreendimentos pesquisados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. A pesquisa é do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e o Pátio Batel é o melhor colocado entre os shoppings fora do eixo Rio-São Paulo. Com dez meses de operação, o empreendimento do Grupo Soifer figura ao lado de grandes players do segmento, com as melhores avaliações em quesitos como atendimento ao público, serviços básicos e os mais sofisticados.

O Pátio Batel trouxe para Curitiba e Região Sul as principais grifes nacionais e ainda as labels internacionais até então inéditas, além de lançar uma nova tendência para a cidade: ser mais do que um centro de compras e sim um espaço de convivência social e cultural, ir além dos produtos e proporcionar uma experiência diferente de compra e de conforto no processo de consumo. Este conceito está alinhado com o novo comportamento do consumidor e o novo conceito de experiência que está se estabelecendo e se adaptando à clientela brasileira. Segundo Gabriella Fortes, gerente de marketing do empreendimento, “o Pátio Batel acredita que a alta qualidade no atendimento é imprescindível para proporcionar uma experiência única ao cliente. Por isso este é um dos quesitos que mais damos atenção. Esta pesquisa chancela nossa confiança de que estamos no caminho certo”.

Atualmente o Pátio Batel oferece mais de 50 operações exclusivas em Curitiba, inclusive 7 restaurantes. A maioria dessas operações também é inédita na Região Sul. E outra exclusividade é o Bureau de Estilo e Comportamento do Pátio Batel, um trabalho de vanguarda no país com a oferta de serviço gratuito de consultoria de imagem por meio de atendimentos individuais.

SERVIÇOS - Foi criado o Concierge do Pátio Batel, um espaço de atendimento para ajudar no que for preciso, tornando os passeios e compras ainda mais prazerosos, e facilitando a estadia na cidade de quem vem de fora. O serviço no piso L1 oferece informações, empréstimo de carrinhos de bebê,  carregador de compras, cardápios disponíveis para consulta de todas as operações de alimentação, catálogos e revistas das lojas do Pátio Batel e ainda o SAC (reclamações, elogios e sugestões). Além disso, o Concierge também oferece espaço para eventos e encontros, bem como carregadores de bateria para tablet e celular, guarda-volumes, achados e perdidos, até mesmo guarda-chuva.

Seguindo este momento de crescimento do uso das bicicletas no meio urbano e a necessidade de a cidade se adaptar a esta realidade, para favorecer o uso deste meio de transporte, surgiu o projeto do bicicletário do Pátio Batel, que não tem comparativos na cidade, nos moldes daqueles disponíveis em cidades “bike-friendlies”. É uma infraestrutura instalada no estacionamento que comporta até 45 bicicletas – sendo 35 vagas para bikes comuns e outras 10 vagas para elétricas, com tomadas para recarregar. O bicicletário dispõe ainda de ferramentas básicas para pequenos reparos e compressor de ar digital. O serviço é gratuito.

O estacionamento possui 2.300 vagas, sendo duas vagas para carros elétricos com recarga. Em todos os pisos existe um sistema integrado wi-fi sem sombra. E animais de pequeno e médio porte e que possam ser carregados no colo tem acesso livre às áreas verdes e corredores, exceto áreas de alimentação. Há bebedouro para cães na entrada pela Av. do Batel.

Além disso, o mall também oferece serviços como espaços de convivência, lounges e área de gastronomia disponíveis em amplos ambientes, ideais para coquetéis e eventos de diferentes portes. Até mesmo um terraço que possui mobiliário especial e quatro lareiras a gás, ideais para o frio curitibano.

Grupo Soifer - A inovação atrelada a valor e respeito ao ser humano alicerçam o Grupo Soifer, uma companhia orgulhosamente curitibana que começou a escrever sua história na década de 60 e hoje trabalha em cinco segmentos. Seu portfólio de negócios contempla shopping centers no Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Atua também nas áreas de logística, reciclagem e agronegócio, além do setor de turismo, com dois patrimônios tombados pela Unesco (Parque Nacional do Iguaçu e o Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha), bem como o Complexo das Paineiras, no Rio de Janeiro.


Fonte: Excom Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.