Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Papo Universitário da Gazeta do Povo reúne coordenadores de cursos


Encontro estimula a discussão prévia do tema do evento que ocorre dia 6

Coordenadores de diversos cursos de universidades de Curitiba participaram na manhã de ontem (29) de um café da manhã do Papo Universitário da Gazeta do Povo. O encontro foi um "esquenta" para a próxima edição do evento que será no dia 6 de agosto, no Teatro Paiol, na capital paranaense.

A iniciativa da Gazeta do Povo pretende envolver os professores acadêmicos e fomentar, previamente, a discussão do tema do evento, que pode ser mencionado em sala de aula. Com o tema “Os caminhos do mercado”, a terceira edição do Papo Universitário 2014 reunirá especialistas e estudantes para debater as possibilidades que existem hoje para quem quer conquistar espaço no mundo dos negócios.

Os convidados para esta edição do Papo Universitário 2014, apresentado pelo UniCuritiba e patrocinado pela Volkswagen, são a consultora de desenvolvimento profissional do Seja Trainee Aimée Ramos; o empresário fundador da TecVerde, Caio Bonatto; e a coach Susana Azevedo, do ns2a Desenvolvimento Humano. As inscrições estão abertas no sitewww.gazetadopovo.com.br/papo e as vagas são limitadas.

Serviço:
Papo Universitário
Data: 06/08/14
Horário: 20h
Local: Teatro Paiol                                     
Endereço: Praça Guido Viaro, s/n - Prado Velho Curitiba/PR

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu públicoexpressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.