Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

OBN - Organização Beleza Nacional ao vivo na Rede TVM

 Cristina Mota
 Fabiana Guedes
George Sada



Nesta quarta-feira, 2 de julho,  a OBN - Organização Beleza Nacional e o concurso Miss Terra Belezas do Sul estarão na pauta do programa Variedades, da apresentadora Cristina Mota, na Rede TVM (canal 14), em Ponta Grossa, Paraná.
Participam da entrevista o diretor geral da OBN, George Sada, a gerente de relacionamento da empresa e também fotógrafa Fabiana Guedes e Camilla Loman, atual Miss Terra Castro e Miss Terra Ecoturismo Paraná.
Atualmente, a OBN é a responsável pela realização do concurso  Miss Terra nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, dentre outros.
O grupo irá falar mais sobre o concurso Miss Terra Belezas do Sul, agendado para 12 a 15 de agosto, em Curitiba e que elegerá simultaneamente as representantes dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul para a próxima edição do concurso Miss Terra Brasil.
As inscrições para o certame estão abertas até 25 de julho e acontecem exclusivamente pelo site www.orgbelezanacional.com.br.
O programa é ao vivo e vai ao ar a partir das 20h. Quem não reside em Ponta Grossa, pode acompanhar pela Internet, diretamente no linkhttp://redetvm.com.br/ao-vivo/.

Sobre Misses Terra Belezas do Sul

Criado em 2001, pela empresa Carousel Productions Inc., o Miss Terra se difere das tradicionais competições de beleza feminina por ter como principal objetivo aliar a beleza física à defesa da causa ecológica.  Desde 2008, a  Look Top Beauty Produções Ltda é representante exclusiva no Brasil da franquia do concurso Miss Earth (Miss Terra), que reúne, anualmente, em Manila, Filipinas, cerca de 100 países, sendo, assim, um dos maiores concursos de beleza da atualidade.
Desde a criação do concurso internacional, George Sada idealizou o Miss Belezas do Sul, ocorrido pela primeira vez em 2002, tornando-se um projeto, neste ano, de cunho nacional.  Para este ano, o Miss Terra Brasil terá duas representantes por Estado, escolhidas em concursos regionais.
Em 2013, foram seis beldades disputando a coroa nacional e Rafaeli Ringenberg, atual Miss Terra Paraná, conquistou o 4º lugar no certame e o título de Miss Terra Fogo Brasil 2013.
Na edição 2014, o Miss Terra Belezas do Sul promoverá a discussão sobre a proteção e a defesa de animais domésticos, possibilitando o incentivo de adoções e maiores cuidados com estes amigos bichos, através do slogan “Minha Vida é uma Beleza”. Estarão atuantes nestas atividades, Ong’s parceiras, que realizam resgate de animais abandonados e promovem campanhas de adoção responsável, em busca de soluções para reduzir o número de animais de rua. 
As inscrições para jovens interessadas acontecem exclusivamente ON LINE pelo site da Organização Beleza Nacional e somente até 25 de julho. Lá, também disponível o Regulamento completo do certame, com mais informações. Podem se inscrever moças maiores de 18 anos, com altura mínima de 1,68m, que nunca tenham sido casadas e nem tenha tido filhos e sejam residentes nos estados do Sul.
As candidatas aprovadas, após seletiva realizada com material fotográfico recebido pelo site, deverão pagar uma taxa de inscrição e providenciar alguns itens especiais de guarda-roupa para os desfiles que acontecem em agosto. Mais informações também pelo e-mailcontato@orgbelezanacional.com.br.

Em Castro, nos Campos Gerais

Em Castro, a escolha da representante será especial. A exmodelo Rafaella Fornazari Ribeiro é a coordenadora municipal do concurso na cidade, autorizada pela OBN, e apresentou essa semana as quatorze beldades que irão disputar a coroa de Miss Terra Castro 2014.
O desfile final e eleição acontece no Memorial da Imigração Holandesa (Moinho da Castrolanda) na noite de 25 de julho.
Conheça as candidatas e acompanhe emfacebook.com/missterracastro.
Mais sobre Organização Beleza Nacional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.