segunda-feira, 7 de julho de 2014

O UNIVERSO MASCULINO NO SHOPPING CRYSTAL



O Dia dos Pais está cada vez mais próximo. Está na hora de começar a pensar no universo masculino, uma vez que eles também merecem um dia para serem mimados e receberem uma palavra carinhosa como amigos, filhos, maridos, pais, namorados, irmãos e colegas que são. O Shopping Crystal possui opções que vão do clássico ao moderno, agradando todos os gostos. Por isso mantém em seus corredores lojas completas de eletrônicos, livros, grifes, aventura, perfumes, moda, cultura e entretenimento.

No Shopping Crystal lojas que possuem peças que oferecem maior conforto e muito estilo como Brooksfield, VR, Dudalina Double, Richards e Crawford são ótimas opções para homens de negócios e que exigem um corte perfeito em seus trajes. As grifes Forum Tufi Duek, Sunglass Hut e Holt Zutto são eleitas as preferidas entre homens de personalidade, que não dispensam a qualidade.

Presentes especiais também fazem parte do mix das lojas do Shopping Crystal, como a Montblanc, conhecida há mais de um século por fabricar produtos com a mais alta qualidade e sofisticação. Além dela, a Bergerson, a Vivara, a H. Stern, entre outras, possuem uma seleção de peças essenciais para o homem que não abre mão de estilo, mesmo nos pequenos detalhes.

Já os aventureiros podem encontrar produtos na Território e percorrer milhares de linhas, nas histórias dos livros encontrados na Livraria Saraiva. Para aqueles que se arriscam na cozinha, a Spicy é uma ótima pedida, além da Fast Shop, com opções para equipar a casa com a melhor tecnologia dos eletrônicos. Os mais vaidosos podem contar ainda com produtos na Granado, Sepha e Laffayette. Para quem procura algo mais diferenciado, pode contar com as lojas Certas Coisas Vintage e Imaginarium.

O Shopping Crystal possui, em cada loja, uma dica para transformar o Dia dos Pais em uma data ainda mais especial, com seleção de looks e produtos inspiradores para a ocasião.
                    

Sobre o Shopping Crystal
Um ambiente elegante e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Assim é o Shopping Crystal. Localizado no ponto central do encantador bairro Batel, o local oferece produtos e serviços especiais para quem busca novas experiências. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento – já reconhecido pelo público curitibano como um espaço que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia - passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do badalado hair stylist Wanderley Nunes, uma academia – a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Serviço:
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3323-7875

Fonte: Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.