Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

MUELLER INSPIRA-SE NAS DELÍCIAS DOS VINHOS E NOS ENCANTOS DA ÁFRICA DO SUL EM NOVA CAMPANHA

 Vinho sul-africano Nederburg que será presenteado a clientes por meio da ação comprou-levou
 Rota dos vinhos de Stellenbosch
 Blyde River Canyon: as belezas da África do Sul que o ganhador da “Wine Experience” irá vivenciar



O Dia dos Pais será celebrado com o sorteio de uma viagem para um “Wine Experience” no país sul-africano e com o oferecimento de garrafas de vinho como presente para clientes

Não importa como seu pai seja - aventureiro ou tradicional; ousado ou clássico. A nova campanha do Dia dos Pais, do Shopping Mueller, irá surpreendê-lo de qualquer forma. Para celebrar a data, o mall se inspirou nas belezas exóticas da África do Sul e nas experiências que um bom vinho pode proporcionar. A partir de 22 de julho, clientes já poderão participar da campanha, que terá como prêmio um “Wine Experiencie” no país sul-africano, além de garrafas de vinho da aclamada vinícola da mesma região, a Nederburg - por meio de ação comprou-ganhou.

O ganhador da viagem poderá vivenciar, com um acompanhante, experiências enogastronômicas pelas terras da África do Sul. O roteiro inclui visita, com degustações, à vinícola onde é produzido o vinho selecionado para a campanha do Shopping Mueller — a Terra dos Vinhos de Nederburg —, além da elegante DelaireGraffState. Serão oito dias de viagem, com passagens pela maior cidade do País, Johannesburgo, pela famosa Cidade do Cabo, a exótica Mpumalanga e também pela charmosa Stellenbosch. E como não poderia faltar, um dia de safári também está incluso.

Para concorrer ao grande prêmio, clientes devem registrar compras no valor de R$ 400 - que dá direito a um cupom de participação. Os cupons poderão ser trocados até o dia 11 de agosto e, o sorteio, acontecerá no dia 12, às 19h. Já para a ação comprou-ganhou, o cliente ganhará uma garrafa de vinho ao registrar R$ 800 em compras, podendo escolher entre as uvasCabernet SauvignonPinotage e Shiraz. Essa ação acontecerá por tempo limitado, enquanto houver prêmios disponíveis. Os registros deverão ser efetuados no Posto de Trocas, situado no Piso Cândido de Abreu. Para a campanha, o espaço ganhou uma decoração temática, ambientada em uma adega de vinhos. O regulamento completo da campanha estará disponível no site do Shopping Mueller (www.shoppingmueller.com.br).

Experiências para instigar o público
            Adentrando o tema dos vinhos, clientes do Shopping Mueller poderão se aprofundar no assunto por meio da ação Confraria Mueller | Vinhos e Sabores. Em encontros de duas horas, os participantes terão acesso a noções gerais sobre tipos de vinhos, tipos de taças, armazenamento, além de deliciosas dicas sobre harmonização gastronômica. As confrarias serão realizadas nos dias 22, 24 e 31 de julho; e 7 de agosto, no Piso Cinemas.

E para trazer o universo da campanha ainda mais próximo dos clientes, o Shopping Mueller irá promover uma exposição com informações sobre os temas que serviram de inspiração para as ações. Ambientado sob a simulação de uma parreira, o espaço trará dez curiosidades e dicas sobre o mundo dos vinhos, por meio de painéis ilustrativos. O conteúdo leva a assinatura da enóloga e sommelier Sonia Petri, e promete desmistificar a bebida dos deuses.

            Além dos painéis para os amantes dos vinhos, haverá, ainda, uma exposição fotográfica do destino África do Sul. Estarão expostas imagens das principais cidades e pontos turísticos do País, os quais serão visitados pelo ganhador da campanha. Todo o encanto da cultura sul-africana, que ainda gera dúvidas a muita gente, será revelada na exposição. O evento acontecerá de 22 de julho a 10 de agosto, no Piso Subsolo. A visitação será gratuita.


Serviço:
Campanha do Dia dos Pais do Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: 22 de julho a 10 de agosto
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.