segunda-feira, 14 de julho de 2014

Maximus é o mais novo tratamento da Onodera Estética



Trazido dos Estados Unidos, equipamento é responsável por estagnar a ação do tempo na pele, promovendo o rejuvenescimento facial, reduzindo a flacidez e amenizando marcas e manchas

Após os 25 anos de idade a nossa pele evidencia a ação do tempo e isso ocorre em decorrência da perda de colágeno, fibras elásticas e contínuo envelhecimento das células. Tendo em vista que a gravidade e o tempo aceleram esse processo, a Onodera Estética trouxe de Miami, nos Estados Unidos, o Maximus, tratamento inovador indicado para redução de flacidez facial, rejuvenescimento da pele e disfarce de machas e cicatrizes.

Tantos benefícios se explicam pelo uso da radiofrequência tripolar, associada à ativação muscular dinâmica (DMA), um sistema não invasivo para a face e contorno corporal, realizado com um equipamento que utiliza três tecnologias avançadas:TriLipo RF + TriLipo DMA + TriFracionado. Os resultados podem ser notados já na primeira sessão, mostrando-se eficientes em até quatro encontros. “A Onodera buscou o que há de mais moderno em tratamentos estéticos para oferecer em primeira mão às suas clientes”, revela Marcos Godoy, franqueado de duas unidades da Onodera Estética em Curitiba (PR).

Segundo Jenifer Rocco, consultora das clínicas da capital paranaense, as sessões de Maximus têm duração entre 30 a 40 minutos e não exigem anestesia, sendo indolores às pacientes. “A sensação é de calor e um leve formigamento pela ativação muscular. O procedimento deve ser repetido semanalmente, no período indicado pela consultora responsável pela avaliação da pele”, explica. Ela indica a realização de manutenção regular do tratamento, aliada ao uso de cremes anti-idade, protetores solares e alimentação balanceada para obtenção de melhores resultados.

O equipamento já está disponível para uso nas unidades Batel e Juvevê em Curitiba e as sessões podem ser agendadas presencialmente ou via telefone.

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.