segunda-feira, 7 de julho de 2014

Lugar de homem é na cozinha









A Regali Per La Casa apresenta itens especiais para presentear o público masculino

            Entre as datas especiais do ano, duas estão se aproximando e são em comemoração ao universo masculino: o Dia do Homem (15/07) e o Dia dos Pais (10/08). Pensando nisso, a loja Regali Per La Casa separou itens especiais e bastante criativos para presentear nessas ocasiões.
            Para agradar os apaixonados por gastronomia, as opções prometem facilitar e divertir o dia a dia na cozinha. A preparação do churrasco pode ser ainda mais prática e eficaz ao usar tábuas especiais para corte de carnes, disponíveis em versões de madeira ou de vidro. Outra ótima dica são os jogos americanos em formatos inusitados, como uma tampa de cerveja, ideais para dar um toque a mais no momento de compor a mesa.
            Se o presenteado for um apreciador de bebidas, a sugestão é apostar em itens para completar o bar: para aqueles que adoram criar os próprios drinks, um kit para fazer caipirinhas e copos de shot ou de capirinha com receitas para receber os amigos; para manter as bebidas sempre fresquinhas, os baldes de gelo são a pedida ideal; e para que o momento de apreciar um vinho com os amigos seja organizado, marcadores de taça em formato de bigodes ou gravatas. Além disso, são indicados também presentes como kits de vinhos, utensílios dos super-heróis e até objetos em formato de carro. 
                       
Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 | Fone: (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 | Fone: (41) 3089-4059

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.