segunda-feira, 21 de julho de 2014

Instituições paranaenses promovem curso na capital do luxo


O mercado de luxo cresce cada vez mais no país. Segundo pesquisa da FGV – EAESP, entre 2013 e 2017, o segmento deve crescer até 25% no Brasil. Além disso, espera-se que, neste mesmo período, as classes A e B cresçam 29%, chegando a 29 milhões de pessoas, enquanto as classes D e E devem sofrer uma queda, passando de 73 para 43 milhões de pessoas. Sendo assim, novas portas irão se abrir para esse ousado mercado econômico.

Pensando nessas novas possibilidades, o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), o Centro Europeu, escola de profissões e idiomas, e o Instituto Superior do Comércio - Paris (ISC) estão oferecendo um exclusivo GBA Internacional em Mercado de Luxo, um curso de curta duração voltado para quem trabalha, quer se inserir ou pretende somente conhecer um pouco mais sobre esse segmento. 

Durante o curso, que será realizado integralmente em Paris, na França, entre os dias 27 de outubro e 09 de novembro, os alunos terão a oportunidade de aprender sobre, entre outras, áreas como moda, turismo e vinho, entendendo melhor os conceitos dessa indústria milionária. “No curso, os participantes estarão em contato direto com grandes marcas do segmento, além de fazer network com experts da área de luxo”, destaca a coordenadora do curso do ISAE, Rebecca Giese.

O curso será dividido em aulas teóricas, visitas técnicas em importantes marcas e palestras com profissionais do mercado. A atividade terá uma carga horária de 55 horas e será ministrado em inglês com tradução simultânea. No curso serão tratados diversos temas que irão traçar o panorama completo do mercado de luxo na cidade francesa, entre eles Introdução ao campo do luxo; Gestão do luxo – perfumes e cosméticos da moda; Produtos de luxo da indústria de viagens; Os novos luxuosos valores do luxo; Moda luxo e Versalhes; Gestão intercultural; Publicidade de luxo internacional; Produtos de luxo na indústria de vinho; Falsificação no setor de luxo; Estilizando produtos; e Visão geral da alta-costura.

De acordo com o diretor de operações do Centro Europeu, Ronaldo Cavalheri, o GBA Internacional será uma oportunidade fantástica para que os alunos possam entender o funcionamento de toda a engrenagem do mercado de luxo. “Os participantes irão passar 14 dias mergulhados em um universo fantástico e com muitas informações. Serão atividades coordenadas por alguns dos grandes especialistas e profissionais do mercado internacional, que vivenciam há anos o mercado de Paris, o que tornará o curso ainda mais interessante”, completa. 

As inscrições para o GBA Internacional em Mercado do Luxo se estendem até o dia 15 de outubro. O programa completo inclui, também, hospedagem, translado, almoço de boas-vindas, city tour e coquetel de encerramento. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado especial concedido pelas instituições envolvidas. Mais informações nos siteswww.isaebrasil.com.br e www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3388-7887.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.