terça-feira, 1 de julho de 2014

Forneria Babilônia promove “Noite do Vinho”




Empreendimento gastronômico curitibano promove ação especial para que os clientes possam levar seus vinhos favoritos sem cobrança de taxas



Além de aproveitar todos os encantos de uma adega com diversos rótulos premiados, os amantes de vinhos poderão aproveitar nesta terça-feira, dia 01 de julho, mais uma edição da “Noite do Vinho”, na Forneria Babilônia. Realizada semanalmente, a ação permite que os clientes levem seus vinhos favoritos sem cobrança de taxas adicionais ou de rolha.

No empreendimento gastronômico, um dos principais da capital paranaense, o público pode harmonizar vinhos com preparos tradicionais da culinária internacional, entre eles massas, risotos, saladas e pizzas. Além disso, a Forneria Babilônia oferece carnes nobres, frutos do mar e sobremesas especiais.

Forneria Babilônia fica na Avenida Munhoz da Rocha (nº 1.059), no bairro Cabral, e funciona de terça a domingo, das 19h às 23h30. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3023-1714. Mais informações no site www.babilonia.net.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.