terça-feira, 15 de julho de 2014

DIOGO PORTUGAL FAZ SHOW ÚNICO NO TEATRO POSITIVO EM AGOSTO


O mais novo stand-up comedy de Diogo Portugal, “Partiu Portugal”, tem apresentação única no Teatro Positivo em agosto, no dia 24 (domingo). A partir das 19h, o humorista apresenta divertidas visões de fatos atuais e do nosso dia-a-dia. Ingressos à venda na bilheteria do teatro, nos quiosques do Disk Ingressos e através do sitewww.diskingressos.com.br.
Escrevendo, dirigindo e atuando, Portugal ficou conhecido como um dos grandes nomes do humor atual no país. Além do stand-up, a comédia “de cara limpa” sem figurinos, criou personagens carismáticos, como o office boy Elvisley que participou do Zorra Total, do Domingão do Faustão, do SuperPop e do quadro Stand-up Nosso de Cada Dia, do Fantástico. Atualmente apresenta o programa Fritada, do Multishow. É um dos humoristas com maior número de visualizações no Youtube, contando mais de 20 milhões de acessos.
Foi finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, em 1996. Organizador do Risorama, maior festival de humor da América do Sul, incentiva novos talentos da comédia local e nacional. Já fez cinco espetáculos diferentes, cada um com um formato especial: Hã?!, Senta Pra Rir, Portugual é aqui, Fritada e Acusticozinho. Partiu Portugual abre uma nova fase para o comediante, com repertório renovado e criativas maneiras de levar o riso ao público.
Portugal também tem uma produção muito grande na internet. Confira um vídeo recente dele na web: http://youtu.be/KMCToxxwpTU
“PARTIU PORTUGAL” COM DIOGO PORTUGAL
Data: 24 de agosto, domingo
Horário: 19h
Local: Teatro Positivo – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Informações: (41) 3317-3000
Não recomendado para menores de 14 anos

Fonte: FC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.