quinta-feira, 17 de julho de 2014

Deixe-se Conduzir pela Solidariedade!


















No dia 18/07, às 21h, no Clube Curitibano, a Associação de Amigos do Hospital Erasto Gaertner realizará o baile “Deixe-se Conduzir pela solidariedade”, que contará com a presença do ícone da dança de salão nacional Carlinhos de Jesus. O evento terá música ao vivo com a Banda Álibi e apresentação dos alunos da escola de dança IDance. Toda a renda será revertida para as obras de ampliação do Hospital Erasto Gaertner, instituição filantrópica que, atualmente, atende mais de 90% de seus pacientes através do SUS.
As obras de ampliação do hospital iniciaram há mais de 15 anos, mas estão paradas por falta de recursos. A Associação de Amigos do Hospital Erasto Gaertner foi criada em 2008, exatamente com o objetivo de realizar ações que viabilizem a conclusão das obras.
Sobre o Hospital Erasto Gaertner

Instituição filantrópica sem fins lucrativos é o principal centro de diagnóstico e tratamento de câncer do Paraná. Foi oficialmente inaugurado em dezembro de 1972, mas o trabalho que resultou em sua criação iniciou muito antes, em 1947, com a criação da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, formada pelo Dr. Erasto Gaertner e seus colegas da Faculdade de Medicina do Paraná, atual Universidade Federal do Paraná.

·         O que: Baile beneficente “Deixe-se Conduzir pela solidariedade”

Entidade assistida: Hospital Erasto Gaertner
Onde: Salão Azul do Clube Curitibano
Onde: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2857 Água Verde | Curitiba-PR
Quando: 18/07, às 21h
Quanto: R$100,00/pessoa mesas de pista ou R$ 50,00/pessoa demais mesas
Informações/vendas:
Tesouraria do Hospital – 0800 643.4888
Disk Ingressos – (41) 3315.0808 ou www.diskingressos.com.br

Fonte: Angela Zanlorenzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.