terça-feira, 8 de julho de 2014

Construtora Baggio amplia hospital Previna, em São Paulo



Construção visa aumento da área física para poder atender melhor seus pacientes, médicos e colaboradores
A Construtora Baggio, especializada na construção de obras corporativas personalizadas, está executando mais um projeto especial, a ampliação do Hospital Previna, da operadora de planos de saúde Plena Saúde, em São Paulo. Além de aumentar seu espaço físico, as obras realizadas pela Baggio serão responsáveis por dar mais qualidade no atendimento a todos os pacientes do Previna, e, deste modo, garantir mais cuidado com a saúde de todos.
A Baggio irá construir dois novos prédios que serão anexados ao existente, o qual também será reformado. Essa nova estrutura permitirá um aumento significativo na capacidade de internação.  A capacidade do pronto-socorro será dobrada, passando o número de quatro consultórios para oito.
Essas mudanças têm objetivo de oferecer um atendimento mais personalizado, com mais conforto e privacidade, além de proporcionar serviços até então não existentes, como uma UTI para adultos e um restaurante interno para médicos, colaboradores e pacientes.
Para Alceu Bueno, gerente de Obras Especiais da Construtora Baggio, esse projeto possui dois pontos de extrema importância. “Primeiro, a ampliação do Hospital Previna vem para fortalecer nossa condição de construir obras na área da saúde, algo que poucas construtoras fazem. A Baggio vem criando uma postura técnica muito grande em construções hospitalares. Segundo, é um projeto que também nos fortalece comercialmente, uma vez que estamos inseridos no mercado de São Paulo e somos projetados para todo o país”, afirma Bueno.
A Baggio, reconhecida em todo o Brasil pelas suas obras residenciais personalizadas, se dedica à construção de obras corporativas há quatro anos. Já foram 23 projetos, entre obras concluídas, iniciadas e em fase de aprovação, de hospitais, clínicas médicas, escolas, centros de eventos, concessionárias, edifícios e centros comerciais. Na área da saúde, a Construtora tem uma grande bagagem de experiência, sendo responsável, por exemplo, pela construção do IPO – Instituto Paranaense de Otorrinolaringologia, na capital paranaense, INC – Instituto de Neurologia de Curitiba e o SOS Cárdio, em Florianópolis (SC). As obras no Hospital Previna têm previsão para terminarem no primeiro semestre de 2015.

Sobre a Construtora Baggio
Com mais de 30 anos no mercado, a Construtora Baggio é especializada na construção de casas e imóveis corporativos personalizados, tornando-se referência nesse setor. Com a sede em Curitiba, a Construtora Baggio tem hoje filiais em Campinas-SP e Belo Horizonte-MG. Através desses escritórios, atua em diversas cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, mantendo o mesmo padrão de qualidade que fez da empresa uma das principais construtoras do mercado.

Serviço
Construtora Baggio
Rua Nestor Victor, 839 - Água Verde - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3025-6111

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.