segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bristol Saint Emilion Hotel é reformado e sobe de categoria



Localizado no centro de Curitiba (PR), o Bristol Saint Emilion Hotel está em fase final de revitalização e, pelo padrão da Rede Bristol, já subiu da categoria Flexy para a Multy. As obras começaram em outubro de 2013, com a modernização de todos os apartamentos.
“Providenciamos a troca de absolutamente tudo dentro dos apartamentos: rejunte do piso, pintura, ar-condicionado split, móveis, enxoval, camas, cofres, economizador de energia, televisão, metais e louças dos banheiros, pintura dos corredores e iluminação em LED”, comentou Wanderley Granemann de Souza, gerente do hotel. As duas suítes terão TV de 42” na ante sala, sofá e estação de trabalho, cama King Size, armário, outra TV de 32” e banheiro com duas pias e banheira.
Outra grande mudança foi a substituição dos dois elevadores, oferecendo maior agilidade no acesso aos andares.Também foram reformados a sala de eventos, hall social e banheiros sociais.
A última etapa da reforma, que deve ocorrer nos próximos meses, abrangerá a recepção e o restaurante, incluindo a troca dos móveis. Os clientes corporativos do hotel estão tendo boa aceitação com a mudança, o que vem atraindo cada vez mais hóspedes. Um hotel de padrão superior, em uma localização estratégica da capital paranaense. 
Bristol Saint Emilion Hotel
Rua Visconde do Rio Branco, 1295 - Centro - Curitiba, Paraná
Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.