quarta-feira, 2 de julho de 2014

Bolsas em tressê





Uma das características da marca de bolsas Elyane Fiuza é o investimento em novas cores e formatos para tornar a peça única e com estilo. Uma prova disso são as bolsas femininas em tressê bicolor e tricolor, em tamalhos e formas variadas, para tornar o acessório um dos itens mais importantes do visual. O tressê é um entrelaçamento de couros, camurças e demais materiais. Quando pronto, torna-se um verdadeiro mosaico de texturas e cores.

Na nova coleção Elyane Fiuza, o tressê pode ser visto em bolsas sacola, bastante utilizada pela mulher moderna que passa o dia fora de casa e precisa levar vários materiais, e no formato baú, elegante, clássica e prática.

Sobre a marca

Há mais de 25 anos no mundo da moda, a estilista Elyane Fiuza focou suas inspirações em proporcionar exclusividade e beleza ao mercado de bolsas. Fazendo uso de uma infinita gama de cores, mescla sua criatividade nos mais variados formatos e estilos, tornando o que antes era apenas um acessório de luxo em um item indispensável para a personalidade feminina e masculina.

Disponível:

Para todo o Brasil por meio do site www.elyanefiuza.com.br
Em Curitiba (PR), nas lojas DIORELLA (Rua Padre Anchieta, 1971 - Bigorrilho), DI LUSSO (Av. Manoel Ribas, 812, Mercês), BLEECKER (Al. Dr Carlos de Carvalho 525), DONA GLAM (Rua Padre Anchieta, 2454, loja 18) e TO BE REAL (Academia Swimex - Avenida Cândido Hartmann, 1285 - Mercês). 
Em Guarapuava (PR) na BESHA STORE (Av. Vereador Serafim Ribas, 2882).



Fonte: Diogo Cavazotti
Foto:  Mehjji Moana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.