sexta-feira, 4 de julho de 2014

Balcão desconstrutivista




A Masisa, em parceria com a arquiteta e urbanista Naiara Ceccon, foi destaque na 1ª Casa Baby Dreams com um balcão conceitual. O produto, desenvolvido pela profissional, faz parte da concepção do projeto “dobraduras” da recepção da mostra, que traz o equilíbrio entre as formas geométricas e as linhas orgânicas, entre a solidez e a leveza. Ele foi projetado em formato de ilha com painéis Masisa Yosemite Pietra, Beton e Sheffeild e é continuado pela pintura na parede e com o teto inclinado, formando uma unidade no espaço. “O balcão tem vertente desconstrutivista e possui um movimento subliminar convidativo ao interior da loja”, explica Naiara Ceccon, que também projeta espaços infantis corporativos. Vale a pena conferir esse e outros projetos, como o do arquiteto de inovação Carlos Tietjen inspirado no filme Frozen: Uma Aventura Congelante.
Sobre a Masisa:
A Masisa é considerada uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF (Fibras de madeira de média densidade) e MDP (Partículas de madeira de média densidade) para móveis e arquitetura de interiores. Os produtos são reconhecidos pela qualidade, inovação e design variado.
Na América Latina, a empresa tem 12 complexos industriais: dois no Brasil (Ponta Grossa, no Paraná, e Montenegro, no Rio Grande do Sul), sete no Chile e outros três na Argentina, México e Venezuela, certificados pela ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, além do selo FSC (Forest Stewardship Council) para seu manejo florestal e cadeia produtiva.


Serviço:
1ª Casa Baby Dreams
Endereço: Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1310 – Batel
Horário: de segunda à sexta-feira das 9h às 19h e, aos sábados, das 9h às 18h
Telefone: (41) 3222-0688
Entrada franca

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Marcelo Stammer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.