sexta-feira, 4 de julho de 2014

ATRAÇÃO DE FÉRIAS DO SHOPPING MUELLER SEGUE ATÉ DOMINGO


Crianças de 4 a 12 anos podem aproveitar o final de semana na “Arena Playmobil”, evento exclusivo em comemoração à Copa do Mundo

Até domingo (6), crianças de Curitiba e região podem mostrar suas habilidades no futebol na atração de férias do Shopping Mueller, a “Arena Playmobil”. Os adversários em campo são os clássicos bonecos Playmobil, que aparecem no mesmo tamanho dos participantes. O evento está instalado no Piso Cinemas do mall e funciona diariamente, das 14h às 20h. Podem participar das atividades crianças de 4 a 12 anos, com entrada gratuita. Os pequenos jogadores devem estar sempre acompanhados de um responsável.

Os pequenos jogadores podem ser divertir em cinco áreas: check-in, inscrição, área de exposição, atividades de futebol e foto. As duas primeiras são atividades de preparação, para fins de inscrições e anuncio das regras do jogo. Na terceira área, de exposição, as crianças têm acesso a informações sobre as seleções que disputam a Copa do Mundo no Brasil. Na próxima área, os participantes vivenciam os principais lances de uma partida de futebol, mostrando o seu verdadeiro talento em um escanteio, fazendo embaixadinhas, cobrança de falta e drible. Ao final, todos posam para fotos e registram o momento de estrela do futebol. 

Saiba mais sobre o playmobil
Os divertidos bonequinhos Playmobil foram lançados há 40 anos, e atualmente, ocupam uma posição expressiva na preferência das crianças e, até por vezes, de adultos. Os primeiros exemplares foram produzidos em madeira, sendo aos poucos aperfeiçoados à maneira como conhecemos atualmente. Desde o seu lançamento, já foram criados quase quatro mil diferentes tipos de Playmobil. E o tamanho do brinquedo não é à toa: seus 7,5 centímetros encaixam perfeitamente nas mãos das crianças. 

Crédito da imagem: Divulgação

Serviço:
“Arena Playmobil”
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Cinemas
Data: 17 de junho a 6 de julho
Horário: 14h às 20h
Entrada: Gratuita
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.