sexta-feira, 4 de julho de 2014

Aprecie o inverno na KF Grill








A churrascaria apresenta pratos e carta de vinhos especiais para a estação

       O inverno curitibano chegou com tudo e as baixas temperaturas são um convite para apreciar a gastronomia. A churrascaria KF Grill apresenta opções de massas, carnes e vinhos para aquecer os dias frios com muito sabor.
            O cardápio variado de massas conta com sabores para agradar aos mais diversos paladares. Entre as opções salgadas, a KF Grill tem deliciosos Conchigliones de Abóbora ao Molho Alfredo e de Figo ao Molho Fungi; Nhoque Frito; Penne; Polenta Cremosa; Spaguetti; e Risotos diversos, como Tomate Seco com Rúcula, Salmão, Carneiro, Palmito, Camarão ou Napolitano. Além disso, algumas massas deixam o molho à escolha do cliente: Alfredo, Carbonara, Funghi, Pomodoro e Quatro Queijos.
            As carnes não ficam de fora no cardápio de inverno, com destaque especial para o mignon no mel e mostarda, um dos muitos cortes nobres característicos da casa e trazendo ao paladar um delicioso sabor agridoce. Vale ressaltar também a novidade da KF Grill que casa muito bem com o inverno, o bolinho de salmão.
            Os apaixonados por doces também podem degustar a diversidade do restaurante, com o Cochiglione de Abóbora com Amêndoas ou então com as massas doces do carrinho de sobremesas – que trazem delícias como Beijinho, Brigadeiro e Dois Amores.
Além de saborear as deliciosas massas da KF Grill, os apreciadores de vinhos podem selecionar os rótulos na vasta carta de vinhos da casa e optar pelas harmonizações que mais ornam com os pratos escolhidos.

Serviço:
KF Grill | www.kfgrill.com.br
Rua. Major Heitor Guimarães, 946
(41) 3016.4581

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.