terça-feira, 15 de julho de 2014

Aposte no esporte para o Dia dos Pais







Confira opções de presentes da Sport Tennis para agradar na data

            O mês de agosto é marcado pelo Dia dos Pais e este é o momento certeiro para procurar o presente ideal. As lojas Sport Tennis, em Curitiba, apresentam sugestões para pais que apreciam todos os tipos de esportes, facilitando a maratona de escolha do presente.
            Na Sport Tennis os itens são pensados para os pais amantes dos mais diversos estilos e modalidades esportivas: seja a ida a academia, o futebol do final de semana, uma pedalada no parque ou qualquer outra atividade relacionada ao esporte.
            Para garantir estilo e qualidade para a prática de exercícios físicos, vale apostar em tênis específicos para cada tipo de pé e também em agasalhos - as peças tornarão a atividade muito mais confortável.
            Já os pais que tiram um tempo para praticarem os mais variados esportes, as sugestões para presentear são bolas, chuteiras, calções térmicos, raquetes ou então joelheiras. É só identificar o esporte favorito do presenteado e adquirir o item que mais irá auxiliá-lo na prática.
            E os pais que gostam de moda e não abrem mão de um visual mais esportivo não ficam de fora: a dica são camisetas polo, tênis sociais, blusas e moletons para compor o estilo.

Serviço:
Sport Tennis | www.stennis.com.br
www.seuesportecomecaaqui.blogspot.com.br

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.