quinta-feira, 17 de julho de 2014

Agenda Cultural - Antônio Ribeiro


O LIVRO DOS SONHOS
SÉRIE AULA DE VIDA

QUINTA, DIA 14/8 das 14 às 20 horas

Livrarias Curitiba – Rua das Flores

Lançamento do livro, bate papo e sessão de autógrafos com o autor Antônio Ribeiro

A obra é o 42º do Homem Livro, contém 365 pensamentos positivos motivacionais, um para cada dia do ano em forma de frases curtas. É uma coletânea de pensamentos dos grandes nomes da humanidade sobre os sonhos. Todos com ilustrativas caricaturas. Boa sugestão para lembrança ou presente a amigos, colegas ou parentes. Os primeiros 50 que comprarem R$ 100,00 em outros livros no dia, o ganharão graciosamente, com dedicatória do autor, em celebração aos 50 anos das Livrarias Curitiba.


Antônio Ribeiro, o Homem Livro é administrador pela Universidade Mackenzie de São Paulo, especialista em marketing pela PUC - PR e com MBA pelo ISAE – FGV. Autor de mais de 400 artigos que já tiveram 1.390 publicações. Ministrou mais de 600 cursos e palestras, sendo 99 no exterior.



O LIVRO DO SEXO
SÉRIE AULA DE VIDA

TERÇA, DIA ......

Livrarias Curitiba – Shopping Barigui

Lançamento do livro, bate papo e sessão de autógrafos com o autor Antônio Ribeiro

A obra é o 41º do Homem Livro, contém 365 pensamentos positivos motivacionais, um para cada dia do ano em forma de frases curtas. É uma coletânea do que falaram os famosos sobre este provocante assunto. Alguns sérios, outros com bom humor, todos com boas caricaturas. Boa leitura para os momentos perdidos tais como ônibus, aviões, congestionamentos e salas de espera. Os demais livros desta série estarão a mostra no dia em valor promocional de R$ 10,00 e aqueles que os adquirirem ganharão um prático box para colecionar.

Antônio Ribeiro, o Homem Livro é administrador pela Universidade Mackenzie de São Paulo, especialista em marketing pela PUC - PR e com MBA pelo ISAE – FGV. Autor de mais de 400 artigos que já tiveram 1390 publicações. Ministrou mais de 600 cursos e palestras, sendo 99 no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.