quinta-feira, 5 de junho de 2014

SHOPPING MUELLER PROMOVERÁ ATIVIDADES INFANTIS ALUSIVAS À COPA DO MUNDO NO FINAL DE SEMANA






Público infantil poderá confeccionar instrumentos para torcida e contará com espaço exclusivo para a troca de figurinhas da Copa

            O Shopping Mueller promoverá, nos dias 7 e 8 (sábado e domingo), a atração “Brinq Mueller especial Futebol”, comemorativa à Copa do Mundo. Os pequenos torcedores terão a oportunidade de equipar-se para acompanhar os jogos do evento esportivo, com instrumentos e adornos confeccionados por eles mesmos. Serão oferecidas oficinas de chocalho, pompom, tiara e chaveiro da sorte. Para participar, as crianças deverão ter entre 3 a 12 anos, e terão que estar sempre acompanhadas de um responsável. A participação é gratuita e o shopping cede todo o material necessário para as atividades. O “Brinq Mueller especial Futebol” acontecerá no Piso Subsolo do mall.

            As oficinas serão realizadas com intervalos de 30 minutos cada, com capacidade para atender até 12 participantes por sessão. Os horários serão os seguintes: sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 14h às 20h – sendo que, a última sessão diária, inicia às 19h30. As atividades acontecerão em um espaço temático, especialmente desenvolvido para atender às crianças com conforto e segurança. Todos os participantes serão orientados por monitores especializados, no entanto, o toque final dos brinquedos será dado pelos pequenos artistas.

O “Brinq Mueller” é um projeto desenvolvido pelo Shopping Mueller, a fim de oferecer uma programação infantil de qualidade nos finais de semana. Periodicamente, o mall proporciona diferentes atividades em espaços de artes, em que as crianças podem explorar a imaginação e experimentar a criação lúdica. Mais do que brincar, a iniciativa permite ao público infantil manipular e fazer o seu próprio brinquedo, fornecendo boas ideias de atividades e técnicas às famílias, para que possam continuar a diversão em casa.

Troca de figurinhas
Uma atividade superantiga e que ainda diverte várias gerações. A tradição da troca de figurinhas continua, mais forte que nunca, e o Shopping Mueller dá uma forcinha àqueles que procuram por uma oportunidade para completar o álbum. Ao lado desta edição do Brinq Mueller, o shopping irá disponibilizar um espaço para que o público possa se encontrar para trocar suas figurinhas. O evento será aberto ao público, de todas as idades.

Fonte: Mcomm Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.