segunda-feira, 30 de junho de 2014

SHOPPING MUELLER PASSA A OFERECER CARDÁPIOS EM TRÊS LÍNGUAS



Devido ao grande sucesso, o “Menu Mueller”, lançado na Copa do Mundo, permanecerá como mais um dos serviços oferecidos pelo mall

No Shopping Mueller, as refeições tiveram um sabor especial para os turistas, que vieram a Curitiba, acompanhar a Copa do Mundo. No intuito de recepcionar bem esses novos visitantes, o mall lançou uma novidade saborosa: o Menu Mueller - serviço inédito de site mobile para consultas dos cardápios nos idiomas português, inglês e espanhol. O público aprovou a iniciativa e, devido ao grande sucesso, o Shopping Mueller manterá este serviço à disposição dos visitantes. Para usufruir, basta acessar o sitewww.shoppingmueller.com.br/menu.

            As funcionalidades da nova ferramenta permitem que os clientes tenham acesso aos cardápios de todos os restaurantes do mall, ao alcance de apenas um clique. Assim, quem fizer as refeições no Shopping Mueller, ou estiver à procura de um prato específico, terá fácil acesso às opções gastronômicas que podem ser encontradas no shopping. No Menu Mueller, o público encontra informações sobre os pratos, horário de atendimento das operações e formas de pagamento. Em meio à grande variedade gastronômica disponível no Shopping Mueller, nada melhor que facilitar a busca nos cardápios pela refeição perfeita.

Acesso garantido
O Shopping Mueller oferece acesso gratuito à internet, via wi-fi, em todos os pisos do mall. O serviço pode ser usufruído por todos os clientes, garantindo e viabilizando, assim, o acesso ao Menu Mueller.

Serviço:
Menu Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.