sexta-feira, 13 de junho de 2014

SHOPPING MUELLER ANUNCIA SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA A COPA DO MUNDO


Conhecido por suas ações diferenciadas, o shopping favorito dos curitibanos deverá agradar também os turistas

            Se a intenção é receber bem os turistas que virão a Curitiba para acompanhar a Copa do Mundo, no Shopping Mueller isso não será diferente. Após meses de planejamento e organização, o primeiro shopping de Curitiba anuncia as novidades preparadas para o evento esportivo. Por meio doslogan “Curitiba tem a Cara do Mundo. O Mueller tem a Cara de Curitiba”, omall dará as boas-vindas aos visitantes de fora com uma campanha multiétnica, além de homenagear os moradores da capital paranaense - que reúne pessoas de diferentes nacionalidades e fazem parte da história de Curitiba e do Shopping Mueller. O lançamento das ações acontecerá no dia 9 de junho, em um evento para lojistas, imprensa e convidados, e os serviços estarão à disposição do público de 12 a 29 de junho.

            As novas ações foram planejadas de maneira que todos pudessem usufruir: turistas brasileiros, estrangeiros, e os próprios moradores de Curitiba e região. Localizado em uma área central e estratégica, o Shopping Mueller deverá receber centenas de novos visitantes, diariamente, e preparou-se para isso. A começar pelo transporte deste público, o shopping irá oferecer oserviço de transfer, gratuitamente, em hotéis conveniados. E quem usufruir pode esperar por um atendimento de alta qualidade: as vans serão identificadas com a campanha alusiva à Copa do Mundo e serão equipadas com bancos de couro, TV, ar-condicionado e internet wi-fi. Esse serviço terá um itinerário especial e funcionará de acordo com o atendimento do shopping.

            Ao chegar ao Shopping Mueller, o serviço inédito de Conciergerecepcionará os visitantes, em um balcão exclusivo de recepção aos turistas, logo na entrada do Piso Cândido de Abreu. No local, o público poderá obter informações sobre localização de lojas, restaurantes, além de serviços oferecidos pelo mall – como casa de câmbio, guarda-volumes, empréstimo de carrinhos de bebê etc. Os visitantes também poderão retirar no quiosque uma edição do Guia “O Melhor de Curitiba”. A ação contará com a parceria do Centro Europeu, que disponibilizará recepcionistas trilíngues para receber os visitantes estrangeiros.

Refeições com sabor especial
Em meio à grande variedade gastronômica disponível no Shopping Mueller, nada melhor que facilitar a busca nos cardápios pela refeição perfeita dos turistas, fazendo-os se sentir em casa. Pensando nisso, foi desenvolvido o Menu Muellerum serviço inédito de site mobile para consultas dos cardápios nos idiomas português, inglês e espanhol. O endereço éwww.shoppingmueller.com.br/menu.

            Quem optar pela Praça de Alimentação poderá se informar sobre todos os novos serviços oferecidos pelo Mueller, enquanto saboreiam suas refeições. O espaço receberá painéis de LED para transmitir as informações, de maneira que ninguém perca as vantagens oferecidas pelo mall nesse período.

Experiência de compras
Todo turista leva ao menos uma lembrança de suas viagens. Com certeza, desta vez não será diferente. Com um mix de lojas variado, e a presença de grandes marcas, o Shopping Mueller será alvo de turistas em busca de novidades. Para isso, o mall preparou o Guia de Descontos, que poderá ser usufruído por clientes – turistas ou locais – nas lojas participantes. Além de comprar produtos de qualidade, o público terá ao alcance preços atraentes.

Além disso, a fim de oferecer um diferencial, o Shopping Mueller firmou parceria com o Instituto Pró-Cidadania Curitiba (IPCC), que disponibilizará no mall, um quiosque da marca “Leve Curitiba”, para a venda de lembrancinhas durante a Copa do Mundo.

O Shopping Mueller
Inaugurado em 1983, o primeiro shopping de Curitiba é referência em estilo, conforto e sofisticação. Sua arquitetura contempla aspectos da fachada de um prédio histórico e, ao mesmo tempo, revela a modernidade de um shopping center que se mantém sempre atualizado.

Localizado em uma região privilegiada, no coração da capital, o sucesso de sua história está atrelado aos investimentos realizados constantemente como a revitalização, iniciada em 2013, com intervenções em todo o mall e também na fachada.

Sempre buscando acompanhar e lançar tendências, no Shopping é possível encontrar mais de 200 lojas de marcas com renome nacional e internacional. O Mueller proporciona eventos, atividades culturais e leva muito a sério a preocupação ambiental. Tudo pensado para atrair, envolver e cativar cada vez mais os frequentadores. O maior objetivo do Shopping Mueller é evidenciar a confiança e o respeito adquiridos pelos seus clientes ao longo desses anos.

Serviço:
Copa do Mundo no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.