segunda-feira, 2 de junho de 2014

Rede Max Sushi chega a Curitiba







Especializada em gastronomia japonesa, a rede traz um novo conceito gastronômico para a capital paranaense

A rede goiana Max Sushi, especializada em gastronomia japonesa, acaba de inaugurar sua primeira unidade na cidade de Curitiba. O restaurante apresenta uma proposta diferenciada onde, por exemplo, o cliente monta seu prato da forma que preferir, garantindo rapidez e versatilidade.
Os empresários franqueados Dorivam Celso Nogueira Filho e Luiz Fernando Ortega são responsáveis pelo restaurante no Paraná, consolidando a presença da rede em cinco estados do país. “O Max Sushi é um restaurante que está fazendo muito sucesso em diferentes regiões do Brasil. A excelência gastronômica e o modelo pioneiro, onde o cliente realmente tem poder de escolha, estão contribuindo muito para o crescimento da rede”, destaca Nogueira Filho.
Nas esteiras, os clientes encontram uma grande variedade de sushis, sashimis e pratos quentes, além de opções vegetarianas. “O restaurante coloca ao alcance de seus clientes uma alimentação rápida, diversificada, saborosa, visualmente atrativa e, acima de tudo, saudável, apresentando-se como uma alternativa aos padrões fast food”, detalha Luiz Fernando Ortega.
Max Sushi Curitiba fica na Rua Buenos Aires (nº 499), no bairro Batel, coração gastronômico da capital paranaense, e funciona de segunda a sábado, das 11h às 23h. Além dos destaques gastronômicos, o empreendimento conta com um ambiente agradável e aconchegante. Mais informações pelos telefones (41) 3078-2513 e (41) 3044-2514 ou no site www.maxsushi.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.