sexta-feira, 20 de junho de 2014

Presentes para todas as idades e estilos



A loja Cristina Dias traz opções para presentear com exclusividade  

            Encontrar o presente ideal muitas vezes pode ser um desafio. É preciso estar cercado de variedades para acertar na escolha e a loja Cristina Dias Party & Gifts conta com opções que prometem agradar os mais diversos perfis.
            De acordo com Cristina Dias, proprietária da loja e party design, vale apostar na criatividade ao selecionar o presente: "Apresentamos um mundo de sugestões para garantir ainda mais emoção no momento especial de presentear. Trazemos itens fora do convencional, que unem criatividade à exclusividade."
              As opções de presente da loja são para todas as personalidades e idades:
• Crianças: Para crianças em época escolar, as dicas são itens com formato variados, como lápis, borrachas e demais itens de papelaria que irão deixar o aprendizado mais atrativo e divertido. Outra sugestão são brinquedos inteligentes para aflorar a imaginação, como cordas com formatos de animais nas laterais, ábacos em madeira e quebra cabeças;
• Mulheres: Para aquelas que não abrem mão da decoração do lar, arranjos especiais, vasos decorativos sofisticados e lustres que levam um ar de elegância a qualquer ambiente cabem como presentes certeiros. Além disso, outras ótimas opções são velas aromáticas em formato de rosas e vidros diversos para fragrâncias de perfumes e cuidados pessoais;
• Homens: Para os homens que têm o escritório como segunda casa, itens que deixam o ambiente mais aconchegante são boas pedidas, como porta retratos, estátuas em formato de leão, réplicas de monumentos internacionais e de carros antigos, máquinas fotográficas decorativas e um charmoso globo de bronze.

Serviço:
Cristina Dias Party & Gifts | www.cristinacdias.com.br /www.facebook.com/ccdcristina
Av. Cândido de Abreu, 127 – piso ML, loja 058 – Shopping Mueller – Centro Cívico
(41) 3027-4140

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.