quarta-feira, 25 de junho de 2014

Paredes na moda e em 3D



Muito mais do que apenas decorar, o papel de parede 3D promete mudar e harmonizar ambientes sem sujeira e imitando revestimentos

Já imaginou trocar o revestimento da sua parede sem barulho, sujeira ou bagunça? A última tendência no mercado de papéis de parede são os 3D, que, com diferentes modelos e texturas, conseguem substituir revestimentos com todos os benefícios de evitar uma reforma. “A escolha do papel de parede exprime um estilo de vida e personalidade, além de proporcionar conforto e decorar o ambiente, mas agora ele também consegue imitar revestimentos, dos mais clássicos aos mais modernos”, explica Gustavo Celante, sócio proprietário da Adornié Ambientes, loja que oferece uma vasta gama do produto.
Os papéis de parede 3D têm efeitos de profundidade, movimento e luminosidade que imitam perfeitamente os revestimentos de pedra, tijolo à vista e madeira, além de modelos estilizados de tecidos e arabescos, por exemplo. “A loja possui alguns ambientes com papéis de parede 3D em exposição e os clientes só acreditam que é papel quando tocam e sentem que o material é plano. A maioria acha difícil acreditar, de tão perfeita que é a sensação de tridimensionalidade” reforça o empresário.
O papel de parede 3D, além de ser uma opção muito mais prática do que o quebra-quebra da reforma, é também uma das mais baratas, de fácil manutenção e a gama de variedades é enorme. Como os papéis de parede comuns, esse também é aplicado com cola à base de água, sem fortes odores e transtornos. A durabilidade do material é muito mais longa que as pinturas comuns e para a manutenção, basta um pano úmido e pronto, não poderia ser mais fácil.

Sobre a Adornié Ambientes:
A Adornié Ambientes, localizada em região nobre de Curitiba (PR), oferece serviços personalizados e se destaca no mercado de cortinas, persianas e papéis de parede.  A loja comercializa papéis de parede importados, muitos deles exclusivos, e trabalha com o público em geral, além de atender diretamente projetos de arquitetos e decoradores. O casal proprietário, Gustavo e Tathyane Celante, estão constantemente atualizando seus mostruários e apostando em novas tendências, como papéis de parede 3D e papel fotográfico decorativo.

Serviços
Adornié Ambientes
Tel: (41) 3014-6180
Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 847 – Centro – Curitiba
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 9h às 19h e sábado das 9h às 15h

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.