segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mostra de iluminação em Curitiba conta com apoio da Masisa


O arquiteto de inovação da Masisa, Carlos Tietjen, e a empresária 
da Grey House Iluminação, Adriana Sypniewski


Grey House concept by Masisa traz 10 espaços decorados, com foco em padrões de iluminação


Nesta segunda-feira (02), será inaugurada a mostra Grey House concept by Masisa, em que 10 espaços assinados por arquitetos e designers irão fazer parte do showroom da loja curitibana, com destaque para a iluminação.
Um dos ambientes irá contar com o projeto do arquiteto de inovação da Masisa, Carlos Tietjen. A proposta do espaço do apoiador é ser um experimento visual, em que a dualidade dos materiais predomina na composição dos revestimentos com o projeto luminotécnico. A mistura do acrílico com o metal aparece nas luminárias; o tecido em conjunto com o madeirado está presente no padrão Jeans Blick Masisa, que reproduz as tramas do jeans; e o acrílico ainda é utilizado junto ao metal nos objetos decorativos, com uma obra da artista plástica Janete Mehl, bancos em níquel e botões de latão. Já o espelho reflete o “convite a este experimento”, destacando as peças de iluminação e texturas.
Nos demais espaços da mostra, a Masisa também estará presente. “A Grey House concept by Masisa trará ambientes inspiradores, que combinam a iluminação criativa da loja de iluminação com os nossos produtos”, afirma Carlos Tietjen. Segundo o profissional a ideia é utilizar os madeirados no lançamento das luminárias.

Sobre a Masisa:
A Masisa é considerada uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF (Fibras de madeira de média densidade) e MDP (Partículas de madeira de média densidade) para móveis e arquitetura de interiores. Os produtos são reconhecidos pela qualidade, inovação e design variado.
Na América Latina, a empresa tem 12 complexos industriais: dois no Brasil (Ponta Grossa, no Paraná, e Montenegro, no Rio Grande do Sul), sete no Chile e outros três na Argentina, México e Venezuela, certificados pela ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, além do selo FSC (Forest Stewardship Council) para seu manejo florestal e cadeia produtiva.

Serviço:
Grey House concept by Masisa
Data: 02 de junho de 2014
Horário: 19h30
Local: Grey House Iluminação (Rua Noel Rosa, 61) / Curitiba-PR

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.