terça-feira, 10 de junho de 2014

Mobiliário Todeschini é destaque no projeto assinado por Mônica Becker







A designer de interiores utilizou os móveis sob medida em quartos, cozinha e churrasqueira para trazer amplitude e funcionalidade ao apartamento de 150 metros quadrados

A designer de interiores Mônica Becker tinha um desafio neste projeto: desenvolver espaços otimizados e funcionais em pequenas metragens. Com base nessa solicitação dos clientes, um casal com duas filhas pré-adolescentes, Mônica optou pelos móveis planejados das lojas Todeschini Alto da XV e Augusto Stresser para compor os ambientes.

Sob um conceito jovem e contemporâneo, a designer utilizou-se de tons de cinza e bege, além da colocação de espelhos, para dar a sensação de amplitude aos cômodos. Na cozinha e nos armários dos quartos foram projetados móveis em MDF e acabamento em laca, com ferragens Blum. “A escolha dos materiais e revestimentos foi definida em uma cartela de cores neutra, com pitadas de verde nas almofadas e plantas”, complementa Mônica.

As salas receberam alguns móveis que já pertenciam a família, como jogo de jantar, sofá e cadeiras Luís XV com tecido floral. No piso a designer optou pelo revestimento vinílico, por sua característica de isolante térmico e acústico. Já as paredes foram cobertas por papel de parede alemão e pintura suvinil toque de seda. “Como resultado, obtivemos espaços bem fluídos para circulação, proporcionando aconchego e amplitude”, explica.

Segundo Mônica, o cliente solicitou o projeto com bastante antecedência, o que facilitou no desenvolvimento de uma proposta bem elaborada e otimizada. “Além disso, a eficiência da Todeschini na entrega e instalação do mobiliário contribuíram para uma obra tranquila”, finaliza.

Sobre a Todeschini Alto da XV e Augusto Stresser:
A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e na Augusto Stresser – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca.

Serviço:
Todeschini Alto da XV
Endereço: Rua Pe. Germano Mayer, 560 – Alto da XV
Todeschini Augusto Stresser
Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.