Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Grey House concept by Masisa traz projetos que valorizam a iluminação

 Filipe e Karla Bender

 Ambiente Crislei Mazuroski e Alexandre Vidoreto

 Ambiente Renata Sguário
 Ambiente Carlos Tietjen
 Jennyfer Gotardo e Janaina Marques
 Carla Gil Heller e Fernanda Heller
 Olga Bergamini, Danielle Bragagnolo e Karin Neitzke
 Hellen Giacomitti



Ontem (02), aconteceu em Curitiba (PR) o lançamento da Grey House concept by Masisa, mostra que reúne espaços assinados por arquitetos e designers, com destaque para a iluminação. O showroom da loja curitibana conta com projetos que utilizam revestimentos da Masisa em composições que valorizam a luz. “Utilizar painéis madeirados é nossa aposta para os ambientes, que são harmonizados perfeitamente com o projeto luminotécnico”, afirma o arquiteto de inovação da Masisa, Carlos Tietjen. Os visitantes puderam conhecer em primeira mão os espaços dos seguintes profissionais: Carlos Tietjen; Filipe e Karla Bender; Carla Gil Heller e Fernanda Heller; Crislei Mazuroski e Alexandre Vidoreto; Olga Bergamini, Danielle Bragagnolo e Karin Neitzke; Jennyfer Gotardo e Janaina Marques; Renata Sguario; e Hellen Giacomitti.

Sobre a Masisa:
A Masisa é considerada uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF (Fibras de madeira de média densidade) e MDP (Partículas de madeira de média densidade) para móveis e arquitetura de interiores. Os produtos são reconhecidos pela qualidade, inovação e design variado.
Na América Latina, a empresa tem 12 complexos industriais: dois no Brasil (Ponta Grossa, no Paraná, e Montenegro, no Rio Grande do Sul), sete no Chile e outros três na Argentina, México e Venezuela, certificados pela ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, além do selo FSC (Forest Stewardship Council) para seu manejo florestal e cadeia produtiva.

Serviço:
Grey House concept by Masisa
Local: Grey House Iluminação (Rua Noel Rosa, 61) / Curitiba-PR

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.