quinta-feira, 5 de junho de 2014

Gastão Lima assina espaço Todeschini na Casa Cor Paraná 2014

Gastão Lima

O arquiteto propõe uma estrutura inspirada nos teatros de arena da Grécia antiga, onde os chefs de cuisine serão os protagonistas

Bom gosto e tecnologia aliados ao talento de grandes chefs de cuisine. Essa foi a inspiração do arquiteto Gastão Lima para a concepção do espaço das lojas Todeschini Alto da XV e Augusto Stresser na Casa Cor Paraná 2014. Palco para os eventos da Revista Bom Gourmet, da Gazeta do Povo, o ambiente pretende evidenciar a sofisticação do mobiliário e o prazer da gastronomia.

Para criar um espaço prático para a elaboração dos pratos e, ao mesmo tempo, propício para a realização de eventos, Gastão utilizou-se da arquitetura da Grécia Antiga, buscando nos teatros de arena a base para a concepção do projeto. “O ponto focal está no centro de um círculo, ou seja, no chef de cuisine e nos produtos Todeschini”, explica o arquiteto.

Com o conceito de cozinha show, o profissional utilizou produtos atuais e arrojados, além de revestimentos recém-lançados pela Todeschini, para compor um novo formato de cozinha, promovendo uma experiência diferenciada para a tradicional refeição. 

Sobre a Todeschini Alto da XV e Augusto Stresser:
A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e na Augusto Stresser – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca

Serviço:
Todeschini Alto da XV
Endereço: Rua Pe. Germano Mayer, 560 – Alto da XV
Todeschini Augusto Stresser
Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê

Fonte: BG Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.