quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dia Mundial do Fusca será comemorado em Curitiba


Evento deve reunir Fuscas e modelos derivados no pátio da Concessionária Copava no dia 22 de junho
No dia 22 de junho, Curitiba recebe mais uma edição do Dia Mundial do Fusca. O tradicional encontro será realizado a partir das 9h, no pátio da Concessionária Copava (Rua dos Funcionários, 1000). A organização do evento vai reunir 120 veículos em exposição, entre Fuscas e modelos Volkswagen derivados. A expectativa é receber mais de 1000 visitantes ao longo do encontro.
Nesta edição, além da exposição dos veículos, haverá show musical com as bandas D-Volks e Balada, gincanas, sorteios de brindes e a formação de um mosaico de carros gigante em comemoração aos 80 anos do Fusca. As vagas para participar do evento são limitadas. Neste ano não haverá inscrições, a participação será por ordem de chegada. O cadastro feito no Blog do Fusca serve para um levantamento da média de veículos que vai participar do evento, não valendo como inscrição. Os primeiros 84 carros participarão do mosaico.
O evento ocorre na data oficial em comemoração ao veículo de maior sucesso da indústria automobilística, dia em que foi assinado o contrato para desenvolvimento do Fusca pela empresa de Ferdinand Porsche, criador do modelo, em 1933. O Fusca deixou de ser produzido em 2003 e em 2013 ano o modelo foi atualizado e relançado com o mesmo nome.
O Dia Mundial do Fusca em Curitiba é organizado pela Concessionária Copava, Rebuli Eventos Automotivos e Fusca Mania Clube Curitiba. Para participar, deve ser realizado um cadastro do veículo no Blog do Fusca, no endereço euamomeufusca.com.br/blog.
Dia Mundial do Fusca 2014
Data: 22 de junho
Horário: das 9h às 17h
Local: Pátio de Seminovos da Concessionária Copava – Rua Funcionários, 1000

Fonte: Cupula Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.