Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Design de Moda no Centro Europeu





Uma das principais escolas de profissões do país abre as inscrições para curso voltado para um segmento em franca expansão

Com o objetivo de capacitar alunos para atuar profissionalmente em diversas áreas do segmento da moda, o Centro Europeu está com as matrículas abertas para o seu consagrado curso de Design de Moda. Supervisionado por dois nomes de destaque no mercado paranaense, Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, o curso conta com um programa acadêmico dinâmico e atualizado, baseado nas principais tendências do mercado nacional e internacional.

Com duração de um ano e adotando uma metodologia de ensino moderna e interativa, com aulas práticas e workshops, o curso é indicado para alunos que queiram criar e desenvolver produtos no setor e, também, para empresários e profissionais que tenham por objetivo a reciclagem de conhecimentos. Durante o ano letivo, Planejamento e Desenvolvimento de Coleção; Desenho de Moda; Introdução à Modelagem; Introdução à Costura; Tecnologia Têxtil; Marketing de Varejo; História da Moda; Vitrinismo; Visagismo; Moulagem; Desenho Técnico; Celeiro da Moda; Produção de Moda; e Comportamento de Moda.

Para encerrar as atividades com “chave de ouro”, os alunos da instituição participam do Centro Europeu Fashion Design, um desfile que marca a formatura das novas turmas e que dá aos participantes uma noção prática de todas as etapas organizacionais de um desfile profissional. Além disso, a escola promove a ação Celeiro da Modaonde os alunos vivenciam durante uma semana o universo de um ateliê profissional tendo que desenvolver uma coleção completa. Após passar pelas avaliações finais, o designer de moda formado pelo Centro Europeu poderá explorar um segmento cada vez mais aberto para novos profissionais, atuando, por exemplo, como produtor de moda, comprador, estilista e consultor de estilo.

As próximas turmas do curso de Design de Moda do Centro Europeu terão início no dia 12 de agosto, com turmas pela manhã (das 8h30 às 11h45) ou noite (das 19h15 às 22h30), de segunda a quarta-feira. Além da capital paranaense, a atividade está as unidades do Centro Europeu nas cidades de Ponta Grossa (PR), Santos (SP) e Joinville (SC). Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.