terça-feira, 27 de maio de 2014

Central de Relacionamento com o Cliente da RPC TV recebe Prêmio Consumidor Moderno

Prêmio Consumidor Moderno Milena e Danielle


Cerimônia ocorreu nesta terça-feira (27/06), na casa de espetáculos HSBC Brasil, em São Paulo

A Central de Relacionamento com o Cliente da RPC TV, empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada à Rede Globo no Paraná, recebeu na noite desta terça-feira (27/05), na casa de espetáculos HSBC Brasil, em São Paulo, o troféu do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoriaMídia e Entretenimento.
Considerado o “Oscar” brasileiro do relacionamento com o consumidor, a iniciativa do Grupo Padrão, através da revista Consumidor Moderno, reconhece as empresas que possuem a melhor estratégia no relacionamento com o consumidor e que buscam a excelência na prestação de serviços.
Para Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM, o prêmio é o reconhecimento do trabalho diário da equipe em busca da satisfação dos telespectadores. “A Central tem a missão de se conectar e entender cada vez mais as necessidades e anseios de nossos telespectadores”, ressalta.
O diferencial da RPC TV está na forma como a emissora se relaciona com seus telespectadores. “A nossa Central é uma fonte riquíssima de informações, pois é o canal pelo qual podemos ouvir a opinião das pessoas que assistem a nossa programação e ter insightspara melhorar nossos produtos e a qualidade da nossa transmissão. Quando o telespectador entra em contato com a gente é como se ele estivesse mais próximo dos nossos repórteres e apresentadores”, explica Danielle Flores Santana, gerente de Relacionamento do GRPCOM.
A Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) iniciou suas atividades em 2006 e, desde 2008, realiza o atendimento aos telespectadores da RPC TV. Além disso, também atende aos leitores da Gazeta do Povo, ouvintes das rádios 98FM e Mundo Livre FM, telespectadores da ÓTV e faz o pós-venda com anunciantes da Gazeta do Povo e da Tribuna.

Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a unidade móvel de alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.