Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Brahma agita Copa do Mundo em Curitiba


De norte a sul do país, marca promove a experiência do mundial e mostra que #AquiTemFesta

Brahma, a patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, traz a maior festa do nosso futebol para todos os brasileiros. No ano em que o futebol está voltando para casa, Brahma acredita que a casa inteira merece estar em festa - com o conceito “Onde tem Brasil, tem Copa. E onde tem Copa, tem que ter festa", a marca vai levar a emoção do mundial para todos os cantos do país.

Em Curitiba, a marca promove a Arena Brahma, em parceria com a casa noturna Rodeo Country Bar, uma festa especial que acontece em dias especiais de jogos da primeira fase da Copa do Mundo, como 12/06 Brasil x Croácia, dia 17/06 Brasil x México e no dia 23/06 Camarões e Croácia, oferecendo um ambiente especial e agradável para uma grande torcida. Os ingressos podem ser adquiridos na própria Rodeo.

O público também vai conferir a presença da marca na Fifa Fan Fest, que acontece na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, de 12 de junho a 13 de julho, das 10h às 22h, com 70 atrações locais e quatro nacionais, além de poder assistir aos jogos da Copa, com entrada gratuita. A Brahma, com a sua campanha #AquiTemFesta, também promoverá ações com torcedores, com a possibilidade de ganhar ingressos para os jogos. Os torcedores também vão encontrar copos exclusivos da Brahma para Curitiba, em homenagem à Copa do Mundo.

Brahma por todo o país
Brahma levará a atmosfera da Copa do Mundo para mais de 1500 eventos com transmissão ao vivo dos jogos do Brasil em 700 cidades, 15 Arenas Brahma, nove Public Views - festas de exibição pública com atrações musicais, incluindo apresentação de artistas internacionais e Djs, e 12 FIFA Fan Fests – aqui, além de copos exclusivos para cada cidade-sede, estão previstas ações para os torcedores, como a possibilidade de ganhar ingressos para os jogos da Copa em grande parte das festas. Serão mais de 100 mil ações nos pontos de venda de todo o país e, claro, a Brahma estará presente dentro dos estádios que receberão os jogos com muita cerveja gelada e copos colecionáveis. A Ambev vai treinar 26 mil pessoas que vão trabalhar com a venda de bebidas alcóolicas dentro e no entorno dos estádios, além de ambulantes que trabalharão nas festas de rua.

“O futebol está no nosso DNA, assim como alegria, a diversão e o encontro de amigos para fazer aquela festa, por isso montamos uma mega operação para proporcionar a emoção de sediar a Copa do Mundo em todos os cantos do Brasil, da forma mais democrática possível, mostrando que #AquiTemFesta”, afirma Bruno Cosentino, diretor de Marketing da Brahma.

 Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.