segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bonecas de Pano: dos contos de Monteiro Lobato para o 4º Quilt & Craft Show







Um novo mundo, cheio de cores e possibilidades para quem gosta de trabalhos manuais em tecidos e artes afins. Isto é o que promete a organização do 4º Quilt & Craft Show, evento que acontece de 27 a 30 de agosto, no Expo Unimed, em Curitiba.
Além de cursos, workshops e Mostra Internacional de Quilt, o público terá acesso as mais diversas produções em quilt e patchwork, numa feira com a participação de mais de 90 expositores.
Destaque para a produção de bonecas, um dos mais personalizados projetos quando se trata de tecidos e linhas. Para as artesãs que se rendem aos encantos desses trabalhos, o 4º Quilt & Craft Show terá expositores que contemplam toda esta cadeia produtiva.
São fabricantes de máquinas de costura, como a Janome, indústria japonesa reconhecida mundialmente no mercado, estandes de fabricantes de tecidos, criação de estampas e distribuidores dos mais inovadores fios e linhas. Eles trazem um universo cheio de composições diferenciadas e revelam as novas tendências.
A famosa boneca de pano Emília, criada pela Tia Anastácia nos contos de Monteiro Lobato, ganhou vida através de tecidos de uma saia. De lá pra cá, muita coisa mudou e as bonecas, as queridinhas das meninas e mulheres brasileiras, está cada vez mais aperfeiçoada e cheia de características próprias de quem as faz.  
As bonecas de pano, ainda em projetos e até mesmo as prontas, tem presença garantida nesta edição da feira.  Se você também é aficionado por bonecas, na 4ª edição do Quilt & Craft Show não deixe de visitar os estandes: Gilse Maria, Amellie, Jullie Annie Dolls, Tissu Studio, Maria Philló Country Dolls, Retalhos e Pincéis, Dyjoana Bonecas, entre outros.
Para saber mais acesse: www.quiltshow.com.br


4º Quilt & Craft Show:
O 4º Quilt & Craft Show é uma promoção da Aoki Trading com organização da ADN Eventos. Tem patrocínio exclusivo da Janome, empresa japonesa fabricante de máquinas de costura e conta como apoio da Editora Minuano. 
Serviço:
4º Quilt & Craft Show
Data: 27 a 30 de agosto de 2014
Local: Expo Unimed Curitiba (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba/PR).
Horário: das 13h às 20h. (No dia 30/08 o evento encerrará às 19h)
Ingressos à venda somente no local. Valor do ingresso: R$ 12,00 inteira / R$ 6,00 meia*
*(Meia entrada válida para pessoas com 60 anos ou mais e estudantes com comprovação)
Forma de pagamento: Dinheiro, cartão de débito e crédito
Proibida a entrada de menores de 10 anos.
(Obrigatória apresentação do documento de identidade para comprovação da idade)

Não será permitido tirar fotos na Mostra de Arte. Nos stands apenas com a permissão dos expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.