Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Audiência é foco da nova campanha da Gazeta Jornais



“Jornal com impacto de TV” é conceito das peças publicitárias para Trade

“Gazeta Jornais. Jornal com impacto de TV” é o conceito da nova campanha de Trade Marketing da Gazeta Jornais, assinada pela The Getz. O foco das peças está na defesa da audiência gerada pelos jornais do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM): Gazeta do Povo, Tribuna, ParanáOnline e Jornal de Londrina.

Os anúncios e peças digitais destacam os 5 milhões de leitores em todas plataformas da Gazeta Jornais, segundo dados Marplan e ComScore. A ênfase da comunicação está no comparativo dos jornais diante de outros meios de comunicação, como TV, revista e rádio. A Gazeta do Povo, Tribuna e ParanáOnline têm o segundo maior número de pessoas impactadas, ficando atrás da líder absoluta RPC TV, emissora que também faz parte do GRPCOM.

De acordo com Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta Jornais, a campanha ressalta a força do meio jornal e quebra paradigmas. Pesquisas recentes mostram que os jornais continuam sendo o segundo meio mais prestigiado pelos anunciantes e que os impressos são os mais confiáveis como fonte de informação. “Esses dados refletem a confiança do meio e essa credibilidade pode atrair novas audiências aos jornais”, diz.

Uma segunda fase da campanha está prevista para segundo semestre e vai trazer histórias de clientes. Os testemunhais contarão como a Gazeta Jornais contribuiu para a estratégia e o crescimento das empresas. A campanha está sendo veiculada nos jornais e sites do GRPCOM, além de mídia especializada.

FICHA TÉCNICA
Título: 2ª Maior Audiência
Cliente: Gazeta do Povo
Agência: The Getz
Redator: Ricardo Carvalho
Diretor de Arte: Deni Pucci
Atendimento Agência: Pamelle Lima e FHC
Planejamento: Eduardo Lubiazi
Aprovação Cliente: Letícia Leal e Axeu Beluca


Gazeta Jornais
A Gazeta Jornais representa a união de todos os jornais do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM): Gazeta do Povo, Tribuna, ParanáOnline e Jornal de Londrina.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.