quarta-feira, 18 de junho de 2014

Adornié Ambientes conquista público curitibano




A loja cresce cada dia mais por oferecer atendimento personalizado e produtos de qualidade para a casa

 A ambientação de qualquer espaço leva em conta a harmonização de diversos artigos, sejam eles móveis, objetos decorativos, papel de parede ou cortinas. Há um ano e meio no mercado curitibano, a Adornié Ambientes oferece produtos que agregam sofisticação e funcionalidade a diferentes espaços. Com diferentes estampas, modelos, texturas e cores, a loja é especializada em papéis de parede, cortinas e persianas.
Localizada em região nobre de Curitiba (PR), a empresa preza por um atendimento individual e de qualidade. “Cada cliente tem um perfil, sabemos receber desde um arquiteto que já entende do produto até o consumidor final que está querendo decorar a própria casa. Cada um tem um tipo de necessidade e diferentes objetivos ao entrarem na loja”, explica Gustavo Celante, sócio proprietário da Adornié. Pensando nos seus diferentes públicos, a empresa desenvolve um trabalho personalizado que vai desde o acompanhamento inicial do projeto de interiores até o final da obra, garantindo a agilidade e tranquilidade na execução. “Faço questão de atender nossos clientes do início ao fim, de forma personalizada e com os melhores produtos do mercado”, complementa o empresário.
Além do atendimento distinto, o casal Gustavo e Tatyane Celante, sócios da Adornié, estão sempre sintonizados com os últimos lançamentos do mercado nacional e internacional. Eles trazem para a capital paranaense marcas importadas de papéis de parede e produtos exclusivos. “Nós temos aproximadamente 100 books com uma média de 200 modelos de papel de parede em cada, é uma variedade muito grande e para todos os gostos e necessidades”, reforça Gustavo. Dentre os modelos, os que mais se destacam são os papéis de parede 3D, que trazem a sensação de profundidade, e os com estampas orgânicas, que dão a impressão de movimento.
A loja vem sendo muito procurada por especialistas das áreas de arquitetura e decoração pelos diferenciais oferecidos e está crescendo junto com a disseminação do uso dos papéis de parede como substituição à pintura e aos revestimentos. Além disso, é uma opção mais barata e fácil do que o quebra-quebra das reformas.


Serviços
Adornié Ambientes
Tel: (41) 3014-6180
Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 847 – Centro – Curitiba
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 9h às 19h e sábado das 9h às 15h

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.