quinta-feira, 26 de junho de 2014

A Menu Fit, em parceria com a UNC, oferece workshop sobre culinária vegana

A Menu fit, com patrocínio da UNC – Ultimate Nutrition Center –, loja especializada em suplementos alimentares nacionais e importados, localizada no Ecoville, em Curitiba, traz, no próximo sábado (28/06), Alana Rox, especialista em culinária vegana, que ministrará um workshop sobre o tema, dando dicas de gastronomia e receitas. A aula tem como público alvo veganos e todos os interessados na área de wellness, seja em aspecto profissional ou não, e ocorre no dia 28 de junho, das 9 horas às 11:30 horasMas informações (41) 3373-0473.
Sobre a UNC – Ultimate Nutrition Center – A UNC tem o objetivo de oferecer suplementos alimentares de qualidade, abrangendo marcas nacionais e importadas, além de produtos variados que auxiliam na alimentação e desempenho de atletas e/ou interessados na área wellness. A loja também é uma das pioneiras a possuir uma linha completa de congelados fitness 
Sobre a Menu Fit – A Menu Fit é especializada na elaboração de alimentos da área fitness, sem glúten e sem lactose, voltados a todos os interessados por uma maior qualidade de vida e àqueles que buscam sabor e praticidade em seu cotidiano.

Serviço:
UNC – Ultimate Nutrition Center

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901 – Loja 1007
Ecoville – Curitiba – PR

Fonte: Tipcomm Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.