quinta-feira, 5 de junho de 2014

A Menu Fit, em parceria com a UNC, oferece aulas de culinária fitness

 A Menu fit, em parceria com a UNC – Ultimate Nutrition Center –, loja especializada em suplementos alimentares nacionais e importados, localizada no Ecoville, em Curitiba, traz,  nos próximos dias 06 e 07 de junho, diretamente de São Paulo, a personal trainer e especialista em culinária fitness, Thaís Massa, que dará dicas e receitas em um workshopdenominado “Cozinhando com suplementos”.
As aulas têm como público alvo todos os interessados na área de wellness, seja em aspecto profissional ou não, tendo início no dia 06 de junho, das 19 horas às 22 horas, e no dia 07 de junho das 10 horas às 13 horas.
Mas informações pelo telefone (41) 3373-0473.

Sobre a UNC – Ultimate Nutrition Center – A UNC tem o objetivo de oferecer suplementos alimentares de qualidade, abrangendo marcas nacionais e importadas, além de produtos variados que auxiliam na alimentação e desempenho de atletas e/ou interessados na área wellness. A loja também é uma das pioneiras a possuir uma linha completa de congelados fitness 
Sobre a Menu Fit – A Menu Fit é especializada na elaboração de alimentos da área fitness voltados a todos os interessados por uma maior qualidade de vida e àqueles que buscam sabor e praticidade em seu cotidiano.

Serviço:
UNC – Ultimate Nutrition Center
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901 – Loja 1007
Ecoville – Curitiba – PR
(41) 3373-0473
www.facebook.com/UNCsuplementos

Fonte: TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.