Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Workshop de inglês capacitará empresas de Curitiba




Com foco no essencial, curso pretende garantir o entendimento oferecido pelos estabelecimentos aos visitantes durante Copa do Mundo.

Atender bem os clientes é o principal lema de estabelecimentos comerciais, e para isso a preparação de funcionários é fundamental. Visando acolher os estrangeiros, que virão em grande proporção para Curitiba durante a Copa do Mundo, o professor dos famosos, Teacher Paul oferecerá a partir do dia 02 de junho o Wokshop "Inglês para Atendimento".
O curso tem como público alvo os empresários e funcionários do setor de serviços, como hotéis e restaurantes, investindo em expressões chaves - por exemplo: 'Would you like?', que significa 'Você gostaria?', como explica Teacher Paul. "O curso foca no essencial para o melhor entendimento entre estrangeiros e brasileiros", conta.
O workshop, que irá até o dia 30 de junho, tem a duração de 20 aulas, concentrando três meses do curso regular em apenas um. As aulas serão divididas em duas etapas: preparação (que ocorre nas duas primeiras semanas de junho) e de atendimento de perguntas frequentes (durante o período da Copa).
As inscrições estão abertas e as turmas serão formadas a partir de cinco alunos, podendo ser presenciais ou online. Além disso, caso haja o interesse, o aluno pode continuar a aprimorar o inglês com o curso regular.

Serviço:
Rua 24 de maio, 411 – 3° andar, sala 301 – Centro
(41) 3503-0005 | (41) 3503-0006

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.