segunda-feira, 19 de maio de 2014

VISITA DE PRESTÍGIO À MONTE BELLO



Numa visita surpresa (ocorrida no dia 14 de Maio), alguns chefs renomados que estão em Curitiba para evento de enogastronomia foram conhecer a salumeria MONTE BELLO.
A Monte Bello está localizada em Quatro Barras, região serrana do alto da Estrada da Graciosa, e tem à frente seu fundador, o engenheiro agrônomo Airton Empinotti. A pequena indústria tem a tradição de confeccionar produtos embutidos, que são utilizados em alguns dos melhores restaurantes da capital paranaense.
Estiveram visitando a Monte Bello, Manu Buffara, André Mifano, Janaína Rueda (Dona Onça) e Thomas Troigros, que foram recebidos por Marcelo Empinotti, mestre salumeiro com formação de 12 anos na Itália, e Lai Pereira, executiva com experiência de 18 anos no setor comercial de gastronomia, que dão continuidade ao trabalho do fundador.
Na ocasião, o chef André Mifano (na fotografia) declarouA Monte Bello tem o objetivo de resgatar métodos tradicionais na produção de embutidos, que vêm sendo modificados pela grande indústria. SegundoAndré Mifano, em sua visita hoje à empresa, "os produtos da Monte Bello são 100% artesanais", pois respeitam todos os processos, como o tempo de cura e de defumação natural, sem aditivos químicos.
* * *
       Serviço: Av. Dom Pedro II, 6457 – Quatro Barras – PR
                         Telefone: 41  3107-1030.
Mais informações visite o site www.salumeriamontebello.com
Fonte: Alice Varajão 
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.