segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tropical Banana lança dois novos sabores de sucos no cardápio

 Bicho Preguiça
Quati



            A Tropical Banana amplia seu mix de produtos lançando dois novos sabores de sucos que vão deixar qualquer um com o paladar nas alturas. Os sucos se chamam Bicho Preguiça e Quati, em uma homenagem da Tropical a dois belos animais da fauna brasileira. Os lançamentos já estão disponíveis nas 23 lojas espalhadas pelos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina.

            O Bicho Preguiça é um suco muito saboroso, que mistura o delicioso sabor do morango com o azedinho do maracujá, tendo o complemento cremoso do leite. A novidade tem propriedades antiestressante e antioxidante, pois o maracujá e o leite contêm triptofano, precursor da serotonina, que garante bom-humor e bem-estar. Já o morango rico em flavonóides, substância que contribui na prevenção do envelhecimento e ajuda a reforçar a defesa do corpo contra a ação dos radicais livres.

            Para o Quati, a Tropical Banana criou um suco energizante feito com açaí, xarope de guaraná e banana, batidos com leite. Fonte de carboidratos de fácil absorção, o Quati é um suco que ajuda a repor as energias. “Devido ao açaí (fruta cheia de aminoácidos), a combinação ajuda na regeneração muscular após os treinos", conta Eliza Scarpin, nutricionista da rede de alimentação saudável.

            O Quati e o Bicho Preguiça foram desenvolvidos pela Tropical Banana para atender os desejos do público, pois aliam os benefícios dos ingredientes ao sabor delicioso e único dos produtos da rede. Os sucos, além de saudáveis, ajudam a manter o corpo hidratado e são ricos em vitaminas.

Aguardem, pois a Tropical Banana ainda vai lançar muitas novidades em 2014. Todas elas muito saborosas e criadas pensando sempre nas sugestões dos consumidores da rede. Para saber onde fica a loja mais perto de você, clique aqui:http://www.tropicalbanana.com.br/lojas/.


Fonte: Rafaela Salomon Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.