segunda-feira, 19 de maio de 2014

Trend alert correntes: use sem moderação


 
  
A pegada é sexy, rock, pulsante! Referência forte há algumas temporadas, o uso de correntes como acessório se reafirmou nos últimos desfiles internacionais. Uma tendência com inspiração no hip hop, que empresta brilho, sofisticação e personalidade aos mais variados looks.

Para atender aos estilos mais variados, a Inch Of Gold chegou ao Brasil via Curitiba nos Shoppings Palladium e ParkShoppingBarigui, contando com mais de 150 opções de belíssimas correntes banhadas a ouro 18K ou prata. Por meio de uma disposição especial em carretéis é possível ter mais liberdade para criar peças incríveis com as mais variadas inspirações. Nada mais prático para compor este visual antenado de inverno.

Veja algumas dicas para usar acessórios com correntes e inspire-se para criar com a Inch of Gold:

ñ  Tenha em mente que se optar por correntes grossas, elas serão o centro das atenções do visual. Todos os tipos de metal estarão valendo, mas o dourado é o que terá mais ênfase neste inverno. O prateado também aparecerá, bem como as correntes em metais escuros.

ñ  O colar de corrente grossa dá um ar de poder ao look. Ele pode ser usado sozinho, ou com outros colares e correntes, porém em versões mais finas, fazendo-se um jogo de colares, em cores e tamanhos.
ñ  Um belo decote evidencia ainda mais a corrente e torna o look mais sensual. Uma produção mais séria, com o colo à mostra, mas sem decotes ousados, dá menos sobriedade do visual, mantendo a elegância.
ñ  Caso opte por usar um colar chamativo (que será um dos acessórios mais usados no inverno), a dica é equilibrar busto e cabeça; ou seja, prefira usar o acessório com brincos pequenos ou, dependendo do caso, opte por não usá-los. Um penteado com coque, por exemplo, dispensa o uso de brincos e dá destaque ao colo, devido à corrente grossa do colar.
ñ  Nada impede que você use um conjunto de colar e pulseiras de correntes. Neste caso, dê preferência aos metais de cores iguais ou semelhantes.

Sobre a Inch of Gold
A marca nasceu em 1982 nos Estados Unidos, apresentando uma proposta inédita no mercado mundial: a posssibilidade da customização e personalização de bijuterias de alto padrão, beleza e sofisticação. De lá pra cá, a marca chegou a mais de 40 países, tendo em Curitiba seus primeiros representantes no Brasil.

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.