quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tratamentos rejuvenescedores




Pele renovada

A Onodera Estética oferece tratamentos de rejuvenescimento que minimizam as linhas de expressão e garantem um ar de jovialidade por mais tempo

É inevitável! A medida com que os anos avançam a pele deixa à mostra a passagem do tempo. A diminuição do colágeno é um dos principais fatores para que isso aconteça, mas além dele, excesso de maquiagem, poluição, maus hábitos alimentares e estresse também são responsáveis pelo aparecimento de manchas, rugas, perda de elasticidade e linhas de expressão. Com o intuito de minimizar os sinais do tempo na pele, a Onodera Estética dispõe de uma gama de tratamentos para todos os gostos e bolsos.

Os procedimentos podem ser divididos entre cosméticos e médicos e cada um deles irá atender a uma necessidade específica.

Procedimentos Cosméticos
- DMAE: Ameniza vincos e rugas mais superficiais. Indicado para o tratamento de flacidez facial.
- Eletrolifiting: tratamento à base de corrente elétrica, indicado para tratar linhas de expressão e rugas.
- Microcorrente: firma a pele por meio de estímulos elétricos. Indicado para atenuar a flacidez facial.
- Peeling de Cristal: pode ser aplicado em qualquer tipo de pele e é indicado para rugas superficiais, poros dilatados e cicatrizes na face.
- Peeling Regéner: indicado para o rejuvenescimento da face, mas também para potencializar o tratamento de acne, além de clarear manchas.

Procedimentos Médicos
- Implante facial: preenchimento com ácido hialurônico que corrige pequenas imperfeições da pele, como sulcos, rugas e o contorno da boca, além de aumentar os lábios.
- Toxina Botulínica tipo A: Mais conhecido como Botox, é indicada para atenuar e prevenir rugas frontais, glabelares e periorbitárias.
- Laser fracionado/ luz pulsada: ameniza manchas solares, cicatrizes de acne, estrias e poros abertos, além de rejuvenescer a pele.

Segundo Jenifer Rocco, consultora da clínica, antes de escolher qualquer procedimento, é importante realizar uma avaliação da pele para detectar quais são suas características e, consequentemente, o tratamento mais indicado para cada caso.

Na Onodera Estética, todos os tratamentos são realizados com o acompanhamento de uma consultora e de uma dermatologista, que verificam a evolução e os resultados sessão a sessão, dando todo o suporte necessário à paciente.

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba, a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.