sexta-feira, 16 de maio de 2014

Todeschini: 75 anos de experiência na fabricação de móveis planejados



No dia 28 de abril a empresa comemorou seu aniversário e reafirmou excelência no setor moveleiro

Em 1939 nascia o que seria uma das maiores empresas da América Latina no setor de móveis planejados: a Todeschini. Setenta e cinco anos depois, após ter se tornado sinônimo de qualidade e expertise, a empresa comemora sua trajetória de sucesso até aqui.

Qualidade de produtos, eficiência na entrega e atendimento personalizado são alguns dos predicados que a empresa carrega em seu DNA. Além disso, mesmo com muitos anos de fundação, a Todeschini busca constante aperfeiçoamento e inovação tecnológica. Situada na cidade de Bento Gonçalves (RS), a fábrica atende todo o país por meio de 260 lojas espalhadas pelo território brasileiro.

Em Curitiba (PR), conta com quatro unidades, sendo que as lojas do Alto da XV e Augusto Stresser estão sob o comando do casal Clair e Loizane Milani. “Temos orgulho em trabalhar com uma empresa que transmite credibilidade e confiança aos seus clientes pelo excelente trabalho que vem realizando durante todos esses anos de história”, confessa Clair.

Sobre a Todeschini Alto da XV e Augusto Stresser:
A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e na Augusto Stresser – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca

Serviço:
Todeschini Alto da XV
Endereço: Rua Pe. Germano Mayer, 560 – Alto da XV
Todeschini Augusto Stresser
Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê

Fonte: BG Comunicação Dirigida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.