segunda-feira, 19 de maio de 2014

Thelure inaugura loja em Curitiba








A Thelure acaba de inaugurar a sua primeira loja em Curitiba, no piso térreo da expansão do ParkShoppingBarigui.

Sensual, única e extremamente feminina, é assim que a Thelure assina a temporada de inverno 2014 com o tema Savage. Emclima Foxy Ladies, a marca apresenta uma coleção para personalidades cativantes.
Pensando no lado wild de cada mulher, foram desenvolvidas estampas animal-print. Assim, dois selvagens foram escolhidos para a estação: a zebra, das exóticas savanas africanas, e o leopardo, o maior e mais feroz felino das nossas selvas. A Thelure não descartou a bela e clássica coloração natural para algumas peças, mas para outras, deu um toque mais moderno ao trazer em azul ou em vermelho essas estampas. Do mundo das selvas também foram trazidas as peças que prometem bombar no inverno: os maxi-coletes em pele ecológica.
A coleção Savage alcança a dualidade sedutora feminina ao harmonizar as peças ousadas com peças extremante delicadas e atemporais. Através da oposição entre branco e preto ou marinho e vermelho, as criações da Thelure reforçam a beleza do lado clássico da mulher moderna.
Os acessórios sempre irresistíveis ganham destaque no look. Esses vão das já famosas clutches aos brincos tassel, maxi pulseiras e colares. Trouxemos os incríveis bodies da Nidas. Nos pés, um imponente scarpin meia pata desenvolvido em parceria com a Dumond e para completar a produção, os charmosos óculos com formato de gatinho, da Lema21. 

Thelure – ParkShoppingBarigui / piso térreo / expansão  (41) 8804-3668

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.