terça-feira, 6 de maio de 2014

Slaviero Conceptual Full Jazz tem Brunch especial para as mães

Slaviero Conceptual Full Jazz tem Brunch especial para as mães

 O Dia das Mães é sempre uma corrida atrás do melhor lugar para homenagear a mulher mais importante na vida de cada um. E o Slaviero Conceptual Full Jazz não deixou por menos: preparou um Brunch especial para elas. A atmosfera do hotel todo conceituado com o universo do Jazz tem tudo para envolver mães e filhos entusiastas do gênero musical e tornar o dia ainda mais especial. 
São mais de 50 itens no menu, entre matinais e pratos quentes, bebidas e sobremesas. As várias opções e combinações foram pensadas com carinho para que elas curtam bons e saborosos momentos ao lado da família. Entre os destaques estão as panquecas americanas e o filé de peixe â Belle Muniere.
O Brunch será servido entre 11h e 16h, no Restaurante New Orleans, localizado no Slaviero Conceptual Full Jazz, a R$ 79,00 por pessoa.

Brunch de Dia das Mães:
Slaviero Conceptual Full Jazz
Rua Silveira Peixoto, 1297
Dia 11/05/2014
Horário – Das 11h às 16h
Preço – R$79,00. Crianças até 5 anos cortesia; de 6 a 12 anos, com 50% de desconto.
Informações e reservas: (41) 3312-7000

Sobre a Slaviero Hotéis
Com mais de 30 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência no mercado da hotelaria apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e está presente em dezesseis cidades e cinco estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 32 empreendimentos. Os hotéis contam ainda com uma excelente estrutura para eventos de todos os tamanhos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.  

Fonte: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.